acreditam que ele é inocente ou sabem que ele é um bandido e só preferem ele do que o genocida?

eles perguntam
17 11
elas respondem
anônima
04/11/2022 21h31
Sabem que ele é corrupto, mas preferem apoiar esse bandido porque são iguais, apoiam viadagens, drogas, abortos, bandidagem e todo tipo de bizarrice.
anônima
04/11/2022 22h37
Eles sabem que o Lula roubou.
Mas a mentalidade é: roubou mas fez. São todos cúmplices
anônima
05/11/2022 08h03
Queria muito tirar o bozo. Só de tirar ele, o dólar foi pra 5 reais, depois de anos que só ficava acima disso.
anônima
05/11/2022 07h14
Kkkkkk, tem provas que ele realmente foi um ladrão e que roubou o país. Votam nele porque querem e sabem muito bem que ele não presta.
anônima
04/11/2022 22h35
O Bolso é ladrão e do pior tipo, que não se permite investigar, além de ser um possível sociopata vcs são muito inocentes kkk
05/11/2022 10h41
Nem o STF acredita na inocência do Lula. Só soltaram ele pq era o único capaz de chutar o Bozo.
anônima
05/11/2022 10h35
Só tirar o Bozo do poder!

Sei que ele roubou mas o Bolsonaro também

O Bozo é machista, homofóbico , tem vários traços de NAZISTA
Pelo menos o Lula luta para ajudar o povo podre
O Bozo é presidente de gente classe média para alta
PODI
anônima
05/11/2022 07h11
Essa gentalha queria tanto tirar o Bolsonaro do poder nem que isso custasse muito caro. Já estamos começando ver o tamanho da trolha que vai entrar no cu de todo mundo, inclusive no deles.
Povo burro do caralho!
Quando a praga do grupo terrorista Hamas manda os parabéns pro Brasil e o satanás do ditador da Coreia do Norte também, algo MUITO ERRADO tem.
anônima
04/11/2022 21h32
Eles querem fazer o L de Lula L*** fode o brasilzão
anônima
05/11/2022 07h37
Lógico que não, uma das frases que eles mais amam dizer é "Roubou mas fez" ou "Todo mundo rouba", esse todo mundo é porque eles medem os outros com a moralidade presente neles.
anônima
05/11/2022 07h55
Vergonha nacional elegerem o Lula com o histórico que ele tem...
anônima
04/11/2022 21h46
O importante foi tirar o imbecil do Bolsonaro do poder
04/11/2022 22h38
Não, mas o Bolsonaro é pior que ele...
05/11/2022 07h39
Só tirar o bozo
05/11/2022 06h13
Bora parar de "inocência" né, todo mundo sabe que se gritar: Pega ladrão, não fica um. A questão de inocente ou culpado nesse país depende muito mais das verdadeiras intenções dos envolvidos num contexto geral.

Então, excluindo esse fator, qualquer um que tenha um que não exclua os que mais precisam de seu governo tá valendo. O governo deve ser para Todos e não para uma minoria que nem precisa dele.
05/11/2022 08h05
Alguns acreditam, eu particularmente não, já falei mil e uma vez aqui, só votei no Lula porque era nossa única chance de tirar o bozo do poder. Eu não ligo muito para partido ou de esquerda e direita, eu voto pela pessoa em si, por exemplo se o Bolsonaro fosse do PT eu não votaria nele do mesmo jeito.
05/11/2022 10h36
Eu só queria tirar o Bolsonaro do poder.
eles respondem
04/11/2022 22h31
Acho que a maioria dos eleitores do Lula não é petista, e creio que boa parte só foi nele para tirar o Bolsonaro.
Na minha opinião Bolsonaro é tão corrupto quanto Lula.
anônimo
04/11/2022 22h06
E pensar q o Brasil se uniu pra tira o PT/Dilma do poder. As ruas lotadas pelo Brasil. Nessa época, o povo não aguentava mas corrupção. Enfim triste
04/11/2022 22h37
A maioria deles tomaram rancor do Bolsonaro por conta de algumas falas dele. Mas foram irracionais ao colocarem um corrupto e ladrão no poder. Só tenho a dizer que o Brasil acabou. Quem saiu do país assim como eu ou queira sair , que saia o quanto antes. Pelo seu bem e pelo bem da sua família.
anônimo
04/11/2022 21h28
Eles acreditam até em aquecimento grobal
04/11/2022 21h36
Inocente no caso do triplex e do sítio sim e fez o melhor governo até agora, mas eu tbm votaria em qualquer um pra tirar o genocida,corrupto e pedofilo.
Não acredito que lula seja inocente em não saber onde rolava corrupção, é uma parada difícil de acreditar..mas de novo, bolsonaro foi muito além de corrupção.
04/11/2022 21h27
O povo do site é burrão, acreditam cegamente na inocência do Loola.
04/11/2022 21h27
São burrinhos domados.
05/11/2022 06h17
Sabem que é um marginal mas votam contra a "ideologia facista" que o Bolsonaro representa, aliada as escrotices que ele fala.
anônimo
05/11/2022 06h05
Segunda opção
anônimo
05/11/2022 10h31
As pessoas falam como se só o Lula fosse bandido kkkk bolsonaro consegue ser ainda pior
Bolso riu/zombou da morte de milhões de pessoas e nem queria comprar a vacina
Sempre pregou a violência
E muito mais coisas piores que ninguém nem comenta
O problema nem é as pessoas serem contra o Lula e sim idolatrar o bolsonaro como se fosse um Deus e como se ele tivesse sido um bom presidente
Puta que pariu gente, vocês estão doentes
É inacreditável.
Mas é muito gostoso ver esse povo se mordendo de ódio pq lula ganhou kkkkkk delícia
05/11/2022 10h36
Eu não sou petista