Tava ficando com um carinha que era quase meu namorado já (só pra mim). Ele era trilheiro, pra viajar ele ia com outra suposta "amiga íntima", mas quando não tava em viagem vinha comer e dormir na minha casa . Meus amigos e familiares conheciam ele, mas tinha passado 3 meses e ele falava que eu não podia ir na casa dele pq a avó dele não gostava de nenhuma mulher kkkkkkkkkkkkk, triste.

elas perguntam
15 4
eles respondem
04/11/2022 22h27
Uma ex sempre terminava e passava um tempo pedia pra voltar,eu como um bom cachorro adestrado obedecia o comando,mas passou o tempo amadureci virei gente.
04/11/2022 22h16
Não sou você.
04/11/2022 22h20
Tava ficando com uma mina, achei que poderia rolar algo a mais só que do nada ela parou de falar comigo, mas nem fui atrás dela também
04/11/2022 22h17
Não vou contar, não quero passar vergonha publicamente kkkk.
anônimo
04/11/2022 22h22
Ah, a história é grande e eu merecia o prêmio de maior idiota do mundo.
04/11/2022 22h25
Me obrigue a contar.
04/11/2022 22h17
Já tomei muito bolo e insisti misericórdia...
04/11/2022 22h16
Não tenho, sou intocado.
04/11/2022 22h15
Não tenho nenhuma
anônimo
04/11/2022 22h30
a ultima e talvez primeira q me lembre foi esse ano, quase arranjei treta com uns maluco feiao por causa da mina ai sendo que ja na hora percebi que ela poderia ta errada tbm, eu nem quis mete uma de garanhao pra ajuda ela, nao passo pano pra ngm, mas fiquei no clima errado com uns 3 cara q cola no mesmo pico q eu, nao que eu peide pros cara, tudo galo magro igual eu, so q mais velho, e pegou mau toda situação
04/11/2022 22h38
tive que ficar com a irmã da minha ficante pq a linguaruda falou pra namorada dela que se ela nao fosse lesbica dava uns pega em mim (ela estava bebada na festa)
04/11/2022 23h24
Já fui capacho na mão da minha ex. Fazia massagem, levava flores no trabalho da infeliz , fazia cartas e era bem romântico emais um monte de babaquice.
anônimo
04/11/2022 23h27
Nem quero contar. Me colocarei numa posição de ridículo.
anônimo
05/11/2022 06h13
Não fico correndo atrás de ficante
anônimo
28/12/2022 17h28
Ía assumir em namoro e pedi para vigiarem ela, a garota era podre. Bem que a gente praticamente namorava já.
elas respondem
anônima
04/11/2022 22h28
Isso aí é fichinha, eu já sofri até por quem não peguei
anônima
04/11/2022 22h27
Tinha um ficante fixo, geminiano bipolar, marcou um encontro comigo no motel, eu cheguei primeiro e estava esperando o maravilhoso até que 30 minutos depois, ele ligou terminando tudo KK bem do nada, sem motivo algum, ainda pra piorar tive que pagar a conta do motel sem usar! Até hoje não entendi nada! Sigo firme
04/11/2022 22h29
Já contei aqui um tempo atrás..preguiça de repetir tudo.
anônima
04/11/2022 22h35
Eu era amiga da irmã dele, dormia na casa deles e a noite queria ficar com ele, ele era gamer, ficou a noite toda com o aquele fone no ouvido, só faltei derrubar a porta e ele nem tchum, nem para o celular, quando foi de madrugada mandou mensagem falando que tava com afta, fiquei mal no outro dia, nem quis comer