Uma moça brasileira muito bonita de rosto e de corpo, se apaixona platonicamente por um cara lá da Rússia, e então, mesmo distante, resolve tentar contato com ele pela internet, mesmo ele nunca tendo visto ela.

Então ela cria conta em uma rede social (tem uma que permite fazer chamada de vídeo mesmo sem conhecer, e a pessoa pode aceitar), e ela resolve ligar pra esse cara, que ao ver a foto de perfil bonita, atenderia, e então ela já vai logo se mostrando de lingerie.

Como acham que esse cara estrangeiro reagiria? O que poderia acontecer?

elas perguntam
7 1
eles respondem
05/11/2022 01h15
ele nem ligaria kkkk, as russas são muito mais lindas que qualquer brasileira.
05/11/2022 00h23
Acho que ele vai lutar contra si mesmo internamente,por um lado vai pensar que é golpe ou alguma enganação,por outro vai sentir muito tesão e vai querer mesmo assim,rs
anônimo
05/11/2022 00h23
a reação dele seria algo desse tipo:
бразильская сука, латинская сука
05/11/2022 00h25
Para de ser exibida, usa um vestido longo e vermelho nessas chamadas.
anônimo
05/11/2022 01h12
Iria achar que as brasileiras são putas.
anônimo
05/11/2022 05h32
Ele iria ver que ela quer dinheiro
elas respondem
anônima
05/11/2022 00h23
Foi tu que fez isso jandira