É tão cansativo ter a mesma rotina nos dias úteis, dia após dia ter um trabalho e receber o salário que cai na conta que só serve para suprir o básico.

Trabalho desgastante e repetitivo e nem paga tão bem.

Trabalho lixo para receber pouco é a pior desgraça! É melhor nem trabalhar se a única opção for essa e você ter outro meio para se manter?

eles perguntam
5 7
elas respondem
05/11/2022 05h56
A vida é isso aí mesmo. Todo dia tem que dormir, comer, cagar, tomar banho, se abrigar, é o mínimo pra se manter vivo. Pensa que se não houvesse um trabalho repetitivo pra realizar, existiria um trabalho monumental pra conseguir esse mínimo básico pra continuar vivo. Pra caçar alimento primeiro vc precisaria inventar e fabricar um instrumento, ou ficar catando insetos. Arriscaria comer plantas venenosas antes de aprender a plantar e esperar o tempo certo de colher. Teria que construir sua casa com objetos que a natureza dá com seus próprios braços. Viver dá trabalho.
Agora quanto a tudo ser repetitivo, vai ser assim se vc não buscar formas de variar um pouco. Vc vai ter que trabalhar todos os dias, mas não precisa ser apertando parafuso, pode ser criando designs diferentes, atendendo público (pessoas diferentes), seja criativo, pense no q vc pode fazer que te traria mais diversificação pro seu cotidiano. Atividade física é a mesma coisa. Alterna a musculação com outra coisa, atividade ao ar livre, ver movimento, nadar, sei lá, usa sua cabeça.
anônima
05/11/2022 07h42
Se acostume, agora você tem mais países pra sustentar
anônima
05/11/2022 07h55
Trabalha fazendo o quê?
05/11/2022 07h33
Faz parte da rotina da vida: nasce, cresce, se reproduz e morre.
Se parar mesmo para entender, vivemos num ciclo onde praticamente tudo é igual, cronometrado. Mudar dá um certo trabalho e requer uma persistência que nem sempre existe.
eles respondem
anônimo
05/11/2022 02h50
Mas é impossível fazer a mesma coisa por muitos dias, sempre vai haver mudanças, seu problema não é esse.
05/11/2022 08h49
Pensava igual e tinha medo de viver a vida desse jeito. Tinha certeza que se vivesse assim, iria acabar dando uma abreviada no meu tempo de vida

Mas tudo melhorou para mim com o tempo.
05/11/2022 10h14
Por isso que eu não trabalho, sou fora da Matrix e só faço o que quero.
Sou a mente mais brilhante em a essas ovelhas aqui.
anônimo
05/11/2022 05h38
Pede demissão
anônimo
05/11/2022 06h48
Não suporto viver.
05/11/2022 08h42
É pq vc não gosta da função que exerce.
Procure emprego em outra área.
anônimo
07/11/2022 03h04
Gosto de rotina.