A pessoa tem a agenda ocupada diariamente e ainda sempre está com um sorriso estampado no rosto. De onde ela tira forças para fazer tudo isso? E o que garante que o sucesso dela virá por fazer tais coisas? Como não ficar deprimido pela exaustão? O ócio é necessário!

eles perguntam
6 5
elas respondem
05/11/2022 06h47
Faltou acrescentar a casa aí, fiz isso por uns dois anos e não adoeci porque Deus é Pai.
05/11/2022 07h03
Teve épocas da minha vida em que eu trabalhava, fazia faculdade, academia, estudava pra concurso, estudava inglês, estudava piano e dava aulas de espanhol. Não tinha sábado nem domingo e dormia 4 hrs por dia . Vivia à base de energéticos.
Era corrido, mas foi uma boa fase, não havia espaço para depressão. Eu coloquei um objetivo na vida e estava firme em segui-lo. Foi maravilhoso, hj eu colho os frutos disso tudo.
05/11/2022 03h37
Quando a gente faz o que gosta, sente-se renovado todos os dias.
anônima
05/11/2022 10h05
Também não entendo. Eu concilio estágio, academia e faculdade, mas quase sempre to exausta e desanimada.
anônima
05/11/2022 06h52
Quando fiz minha faculdade já estava casada, trabalhava o dia todo, estudava todas as noites, cuidava da casa, marido, e dava conta de tudo. E fazia tudo com o maior prazer. E ócio não é necessário, é só para encher a cabeça de merda.
eles respondem
05/11/2022 03h20
Já fico deprimido sem fazer nada.
anônimo
05/11/2022 05h44
Ela gosta do que faz, se você odeia seu trabalho e os estudos então é difícil mesmo
anônimo
05/11/2022 06h44
São malucos.
05/11/2022 10h23
Não tem como