Já havia percebido que ele eh uma pessoa insegura,mas n sabia que ficaria assim.
NUNCA havia negado, mas ontem fiz uma janta e fiquei cansada. Antes de dormir ele me procurou mas n tinha disposição nenhuma e falei que tava com sono. Ele ficou mto magoado, se vestiu e dormiu virado para lado. Levantou cedo foi embora e n me deu tchau. Sendo que podíamos ter deixado pra fazer pela manhã.
Dvia ter feito sem vontade?

elas perguntam
14 9
eles respondem
05/11/2022 07h21
Não deve fazer nada sem vontade. Deixe ele com a birrinha no canto dele.
05/11/2022 07h41
Ninguém é obrigado
05/11/2022 11h18
Talvez seja insegurança mesmo.
05/11/2022 07h53
Os anos denostraram me que apesar de eu ser homem muitos dos homens só pensam na mulher para lhes dar prazer...vc está na altura de conhecer como ele é, veja bem com quem está... todos nós temos dias bons e menos bons e o de não estar na disposição hoje não quer dizer que o está a registar.... ele mostrou o quanto machista ele é... não tinha que dar pra ele só pra satisfazer ele ... não se rebaixe a esse ponto ... tome bem atenção se ele só te procura pra se satisfazer se for o caso ,talvez não seja a pessoa certa pra vc ...
05/11/2022 11h54
Vc sempre nega ou foi essa única vez? Se é constante ele tá certo em tá com raiva, agora se foi essa única vez está sendo imaturo.
anônimo
05/11/2022 11h51
Continua negando sexo assim que uma hora ele vai procurar outra que queira trepar com ele.
anônimo
05/11/2022 07h01
Ele está certo.
anônimo
05/11/2022 07h47
Freacurento, era só comer outra.
anônimo
05/11/2022 08h58
Não, você está certa
05/11/2022 08h23
Faze sem vontade não, mas podia ter sido mais esclarecida já ter combinado que no dia seguinte ao acordar vc a compensar ele.
anônimo
05/11/2022 07h05
Faria só pra agradar o cara ? No sexo os dois lados tem que querer...
anônimo
05/11/2022 12h36
Quando a mulher nega, o homem pensa que ela tem outro
anônimo
05/11/2022 12h38
Nem casou e já inventa desculpa para não transar. Se eu fosse esse cara, ficaria chateado sim. É papel da mulher satisfazer sexualmente o homem.
elas respondem
anônima
05/11/2022 07h45
Sempre bom observar como a pessoa se comporta diante do não, isso diz mt sobre ela. Faça a vontade dele agora e passará a vida servindo a tudo o que ele quer, até ele cansar e te descartar por achar que você é mt boazinha e não tem personalidade.
anônima
05/11/2022 06h56
Isto que nem casaram ainda....sinceramente, manda a merda um egoista e manipulador destes, na realidade ele acha que voce não passa de um deposito de porra, isto sim, e que voce tem obrigação de abrir as pernas na hora que ele quiser.
05/11/2022 07h19
Ele mostrou que só importa com as próprias vontades, olho vivo nele. Mas aposto que ele jantou numa boa né ? É um egoísta.
05/11/2022 07h21
Acha que vc é só um buraco
05/11/2022 07h15
Vc esta certa, não é todos que estamos com vontade é ele tbm sente isso
05/11/2022 12h35
Eu acho uma atitude tóxica, mas vai de pessoa kkkkkk, meu ex ficava irritado se eu não transava com ele, na maioria das vezes ele me forçava.
anônima
05/11/2022 07h58
Claro que não devia ter feito sem vontade. E o seu namorado é muito imaturo e nada empático, fica esperta com ele... esse tipo de atitude desgasta um relacionamento. Muitas vezes não compensa namorar alguém assim.
anônima
05/11/2022 08h14
Claro q não! Vc fez certo, ele q é um babaca!
anônima
05/11/2022 07h53
"Dvia ter feito sem vontade?"

Se quiser manter seu relacionamento, devia