Tipo aquele cara que chega descaradamente na mulher mais bonita da festa, mesmo todo mundo sabendo que ela vai ignorar ele e fazer de conta que ele não existe.

eles perguntam
6 8
elas respondem
05/11/2022 10h24
No final das contas ele consegue oq quer kkkkk eu acho que a confiança do cara que gera o interesse da mulher, pq sempre vejo menino feio com mulher gata.
anônima
05/11/2022 13h24
Depende da intenção, se for dele ser extrovertido, é de boa
05/11/2022 13h26
Esperançoso.
05/11/2022 13h29
Ué, tem que tentar né kkk
Só não vale ser desrespeitoso
anônima
05/11/2022 13h32
Já são acostumados com o não, eles vão na fé em receber outro não e as vezes, só as vezes, são surpreendidos por um sim
Porque tem mulher que tem um gosto duvidoso pra homens
anônima
05/11/2022 13h48
Acho que é descarado
eles respondem
05/11/2022 09h58
Esse cara não tem mais medo da rejeição
05/11/2022 10h06
Queria ser esse cara, caras assim geralmente tem mais facilidade de arrumar mulher.
anônimo
05/11/2022 10h47
Tarados
anônimo
05/11/2022 13h24
Difícil acontecer isso... Homem que tem lábia pra chegar na mais bonita, geralmente fica no lucro, porque a maioria dos homens tem medo.
05/11/2022 13h27
Acho que deveria seguir o mesmo exemplo mas confiança não é nada se não tiver papo. Elas notam mt se é bonito de rosto e corpo então se não for tem que ter muito postura, papo e senso de humor.
05/11/2022 13h30
É tentando que se consegue.
Por isso que tinha( acho que hj em dia não é mais assim)muita mulher linda reclamando que os caras não chegavam.
Ficavam todos os homens da festa com esse pensamento de que ela não vai nem me olhar na cara e no final as minas 9/10 e até as 4/10 saíam da festa acompanhadas e as 10/10 sempre sozinhas.

tá certo, tem mais é que tentar mesmo.
O cara mais pegador que já tinha ficado com metade das meninas do meu bairro, tbm era o cara que mais levava fora e já tinha sido dispensado pela outra metade das meninas do bairro.
Só que muitas vezes a gente só olha pras conquistas, só vê o cara pegando uma diferente todo final de semana, mas a gente esquece de ver que ele passou a semana toda levando fora.

É uma boa lição pra muito cara extremamente tímido e de baixa estima aqui do site.
anônimo
05/11/2022 13h54
São fracassados.