Sinto muito, ninguém opina na minha vida, ainda mais amorosa, então não sei dizer.

Mas qualquer um que quiser é só avisar previamente. Eu mando um boleto, a pessoa paga, depois eu deixo ela opinar.
05/11/2022 10h38
Eu sou bem sério, então eles não se sentem nessa liberdade.
anônimo
05/11/2022 10h49
Vou fugir deles
05/11/2022 10h52
Não sei, não comento sobre minha vida amorosa com a minha família
05/11/2022 11h09
O que uma coisa tem a ver com a outra?
anônimo
05/11/2022 12h32
Não aceito palpite na minha vida pessoal
06/11/2022 15h50
Não vou,não temos esse costume de passar o natal com a familia toda
06/11/2022 16h11
Eu não me encontro com parentes em data nenhuma do ano e mesmo que eu me encontrasse, os poucos parentes que tenho, não têm essa postura, ainda bem.
11/12/2022 09h57
Mataria ambos
anônimo
10/03/2023 07h06
Da mesma forma que lido com todos os outros, ignoro
10/03/2023 07h17
“Casar com 12 anos”…que juiz ou padre ou sei lá qual for a pessoa, vai permitir casar com 12 anos?
elas respondem
anônima
05/11/2022 10h51
Digo nada, minha vida já diz por mim. A maioria das minhas primas são mais novas que eu e já estão casadas e com filhos, mas dependem do pai para se sustentar. Uma casou com um viúvo, cria a filha dele e moram sem pagar nada em uma casa que é do pai dela. Outra, engravidou com 15, arrumou um cara que logo em seguida casou com ela e cria o filho dela que é de outro, mas moram na casa do pai dela. A irmã dessa, casou com o primeiro namorado, moram em um apartamento, mas ela depende da mãe para cuidar do filho para poderem trabalhar. Outra prima minha, casou com um cara bem mais velho, com uma filha adolescente e enfiou todos na casa da mãe.

Eu só tenho uma prima, bem mais velha que eu que casou bem, os dois trabalham e lutam juntos para viver. Eles tem a própria casa e só depois de ter estabilidade ela engravidou. Ele é um rapaz muito inteligente, um homem que cuida dela e das coisas dos dois. De resto, todas casaram mal na minha visão e eu sozinha, ganharei mais dinheiro do que os dois salários deles juntos. Terei oportunidade de conhecer um homem com objetivos de vida parecidos com os meus, que tenha uma situação financeira parecida com a minha e viver sem depender de ninguém.
05/11/2022 10h56
Ninguém nunca opinou kkkk, mas confesso que é bem chato ver todos em casal nessa época e eu sou a única sem ninguém (eu e minha sobrinha de 4 anos).
06/11/2022 15h51
Natal eu passo só em casa
anônima
06/11/2022 16h12
Eu ja tenho que lidar o tempo todo,até pq infelizmente moro na casa das proeza