Fazer protesto, despejar ódio nos outros
Ficar horas falando mal dele kkk como se isso fosse mudar alguma coisa
Eu odeio o bolsonaro quanto o Lula
Mas é mais inteligente da minha parte aceitar que o Lula ganhou e seguir em frente do que pagar de doido
Deus está no controle de tudo, então não me preocupo
A partir do momento que você aceita a derrota e segue em frente você amadurece e se desenvolve mais como pessoa.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
05/11/2022 10h39
Psé por que foi isso que o Bozo pregou o ódio, não aceitar derrota
VÁRIOS TRAÇOS DE NAZISMO

Prefiro um ladrão que gosta do povo

Que outro ladrão que instiga o ódio ele não leva nada a sérioo

A PIADA acabou bozoo!!
05/11/2022 10h39
eu acho tudo isso que os minions tao fazendo o cúmulo da burrice
anônima
05/11/2022 11h07
Eles não estão com ódio estão fazendo protesto pq quem vai está na presidencia é um bandido que ganhou por fraude
anônima
05/11/2022 10h38
Bolsonaro vai matar o Lula esse ano ainda, pode anotar
anônima
05/11/2022 14h03
Não precisa ser Bolsonarista, para saber que muitas pessoas tem valores que não permitem ou pelo menos se sentem revoltadas a ser comandas e dar o proprio dinheiro para um bandido condenado governar, quem não entende isso é por que ja relativou os próprios valores a muito tempo. São pessoas que acham tudo normal
eles respondem
05/11/2022 10h45
É pq tem uma galera que está querendo mais transparência nas urnas, o comprovante para a redundância, mas o TSE que é auto suficiente não aceita.

Vc já reparou que depois que implementaram as urnas eletrônicas no Brasil só deu esquerda?
A única exceção foi qdo o candidato(Bolsonaro) afirmou que se não ganhasse ia apresentar as provas de fraude?
Daí agora que sabem que ele não tem as tais provas advinha? Esquerda outra vez.

Não falo por todos, mas no meu caso é pq realmente não confio nessas urnas eltrônicas do Brasil.
anônimo
05/11/2022 10h52
Concordo
05/11/2022 11h08
A mídia joga polarização e ódio no povo e o povo engole. A esquerda não é santa, também sofre do mesmo câncer.
anônimo
05/11/2022 11h10
Tem muitos que não sabem nem oque dizem sobre isso... Hipocrisia atras de hipocrisia... Mas cada um com sua opinião, nem perco meu tempo discutindo sobre!
05/11/2022 10h40
Eu entendo completamente essas pessoas, todo o establishment foi contra o Bolsonaro e eles acham que todo o processo foi injusto, isso tirando as possibilidades reais(coisa q eu não acreditava até ontém) de fraudes nas urnas
05/11/2022 11h03
Ruim é vc passar em Brasília e ver o prédio da STF nas cores do comunismo.
A manifestação é um direito democrático, as ruas já estão todos livres pra ser cumprido a constituição do direito de ir e vir, mas é óbvio que TB existe como todo tipo de manifestação pessoas que fazem baderna. Não existe lei nenhuma que proibi a manifestação pacífica, esses pessoas estão lutando pelo Brasil nas cores verde amarelo a esfera celeste azul, atravessada por uma zona branca. E não vermelho
anônimo
05/11/2022 11h13
Sim, quanto mais ódio, melhor, independente do lado.
anônimo
05/11/2022 13h07
Perdeu?
05/11/2022 13h59
Acho inteligente.