Não, essa comparação é ridícula por vários fatores.

1 - Não são todos os homens que gostam de peitos grandes.
2 - Existe silicone.
3 - Os peitos não são obrigatórios no sexo como o pênis é.
4 - Tem homens que só gostam de bunda.

Ou seja, a mulher de peitos pequenos na melhor das hipóteses tem o silicone, na pior das hipóteses ela vai precisar encontrar um homem que prefira bunda no lugar dos peitos, um homem de pênis pequeno não tem cirurgia para aumentar ( QUE FUNCIONE, existem métodos que destroem teu pinto ), esse homem de pênis pequeno vai ser rejeitado por quase todas as mulheres e ele não irá conseguir satisfazer uma mulher na penetração, precisará de outros métodos, mas a penetração é importante igual as preliminares.

Uma comparação justa seria uma mulher com vaginismo e um homem com pênis pequeno, pq a condição atrapalha diretamente no prazer sexual, físico e psicológico do parceiro durante o sexo, peitos são mais visuais do que qualquer outra coisa.
anônimo
05/11/2022 12h20
Peitos eu Acho bom de qualquer tamanho, principalmente os pequenos com biquinho!! Agora se o cara tem o pênis pequeno é azarado rs
anônimo
05/11/2022 12h27
Nada a ver...
eu acho sensual peitos pequenos
05/11/2022 13h08
A DECEPÇÃO do modo que vc falou eu só teria se ela usar sutiã de enchimentos e outros truques para parecer que tem peitos de um tamanho e na hora descubro que é bem menor.
Se ela se vestir de maneira natural e nada enganosa(pq isso tbm vale para short e calças com enchimento na bunda e até na ppk) não haverá decepção nenhuma, até pq o caráter conta muitos pontos nessa hora, e se de cara descubro ela querendo me enganar com esse tipo de roupa, já prevejo um péssimo caráter.
anônimo
05/11/2022 19h09
No caso dos peitos pequenos, sempre vai ter um cara que goste. Eu msm gosto.

Agora homens de penis pequeno devem sofrer muito, deve ser comparável ao preconceito/rejeição que uma mulher deficiente sofre
anônimo
05/11/2022 13h05
Não, micro-penis é pior
05/11/2022 13h10
No passado sim. Hoje homens não se importam tanto com peitos e bundas. Se preocupam mais pelo formato do corpo.
05/11/2022 12h34
Não.
Peito muito pequenos não te impede de trepar..
anônimo
05/11/2022 12h30
nao, peito pequeno é bonito e muito gostoso
05/11/2022 12h28
Com certeza não, peito pequeno tem quem goste e sua buceta tá lá ainda
05/11/2022 12h28
Não é decepção. Peitinho com uma bela raba é um clássico que nunca sai de moda
10/11/2022 03h42
Não é equivalente está comparação. O cara com o pau muito pequeno acaba atrapalhando na relação sexual pq não preenche direito a bct e vai ter dificuldade em alguma posições enquanto a mulher com peito pequeno não vai influenciar em nada no sexo a não ser o apelo visual. Podemos comparar um pau pequeno tipo 13cm a um peito pequeno na questão visual. Um pau desse tamanho não vai chamar atenção e excitar como os maiores assim como pra alguns caras os seios desse tamanho podem n ser excitante
05/11/2022 19h19
peito pequeno é bonito também
agora se for inexistente complica
anônimo
05/11/2022 18h56
Ao contrário do que ocorre em relação aos pintinhos demasiadamente defcitários de volume, é perfeitamente possível presumir, com boas observações através das roupas de uma madame, que ela tem mini tetinhas.

Nós percebemos, portanto não somos pegos de surpresa.
05/11/2022 13h08
Não, todo homem gosta de peito pequeno
anônimo
05/11/2022 13h48
Com certeza, a mesma coisa.
05/11/2022 12h32
Exatamente igual. Porém ambos tem uma ''solução'' . A mulher tem silicone , embora seja caro , mas dá pra fazer. O homem tem o aumento peniano que eu já ouvi dizer que causa impacto na ereção , algo assim.
05/11/2022 12h34
Eu estou decepcionado por meu pau ter 3 centímetros.
anônimo
10/11/2022 03h09
nem se compara kkkkkkkkkkk tenho dó de homem com micro penis
10/11/2022 02h37
Peitos pequenos são muito sensuais! O importante é caber na boca ;)
05/11/2022 22h22
Não é, pois tem muitos homens que adoram peitos pequenos, já mulheres que gostam de um pênis micro
05/11/2022 22h22
Somente até certo ponto pq os seios não são um órgão sexual preponderante pra sublimação sexual do parceiro .
anônimo
05/11/2022 22h20
Não, os peitos pode aumentar com cilicone e o pênis não.
05/11/2022 22h17
não sei, muitos homens adora peitos pequeno, eu mesmo adoro..
Agora.. acho muito dificil uma mulher gostar de um cara com micro penis, de 3cm kkk
05/11/2022 19h12
Para mim os dois tamanhos de peitos gosto ja no que diz micro-pénis ou não isso ja não me interessa... o meu chega pro trabalho que tem o dos outros não me diz respeito....rsrsrs
elas respondem
05/11/2022 13h12
Não, até pq tem silicone pra resolver nesse caso.
anônima
05/11/2022 13h06
Até porque a maioria das mulheres tem peitos pequenos né, não faz sentido o que vc falou
Além do mais, preferência é uma coisa exigência é outra
anônima
05/11/2022 12h29
Nunca reclamaram dos meus peitinhos de azeitona
anônima
07/11/2022 19h55
A decepção pode ser pois ela é subjetiva!
Mas as consequências de peito e pau pequeno não são lá muito semelhantes!
Já tive essa discussão em um bar! kkkkk
anônima
05/11/2022 19h09
Não, meus peitos são do tamanho bom pra não ficar vulgar de decote, além do que, ele não faz diferença no sexo, diferente de um pinto.
anônima
05/11/2022 12h23
Micropênis infelizmente não tem solução. A auto estima dos homens é muito importante também. Eu espero que alguém acima da média, consiga achar o aumento peniano.
05/11/2022 13h12
acho q nn, a questao do peito, bunda salva, agr micro-penis é insalvavel
anônima
05/11/2022 12h34
Não
Wy-
05/11/2022 18h00
semelhante? ter peito pequeno é muito pior
05/11/2022 12h24
Oxi kkkkk eu já aviso logo de cara, se não gosta não se envolve.
anônima
10/11/2022 07h23
Impossivel isto acontecer, o seios já se veem o tamanho mesmo com roupa.
anônima
10/11/2022 07h17
Para mim não, eu adoro minhas uvinhas..