Por que algumas mulheres têm uma resistência a assumir quando estão erradas, sem pirraças, joguinhos de silêncio, ou algum outro tipo de punição que ela vai fazer para te dissuadir a aceitar algo?

eles perguntam
2 7
elas respondem
05/11/2022 16h01
Depende do relacionamento. Normalmente relações entre pessoas tem contexto relacionamento tem conjecturas. Não dá por exemplo, para resumir todas as relações ou individualidade numa relação simplesmente pelo fato da pessoa ser mulher. Mt menos entender que automaticamente ela faz tais coisas simplesmente pelo fato de ser mulher.
Corre-se o cultural risco de revitimiza-la.
05/11/2022 14h59
Isso não é questão de gênero, é algo que vai de maturidade. Com o tempo você reconhece seus erros, passa a corrigi-Los e não comete-los novamente.
eles respondem
anônimo
05/11/2022 15h23
Não sei
05/11/2022 15h02
É só meme, na vida fora da internet as relações são mais complexas.
anônimo
05/11/2022 16h32
Sim, existe essa cultura que a mulher sempre tem razão nos relacionamentos, mas acredito que isso seja apenas um reflexo do próprio sexismo que trata as mulheres como as protetoras que precisam ser pacientes com os maridos que agem como crianças.

Atualmente tem poucos relacionamentos que seguem essa linha de raciocínio, mas sempre existirá os relacionamentos imaturos, na minha opinião agir dessa maneira independentemente de ser homem ou mulher é um sinal de imaturidade, onde a pessoa ainda não saiu do Jardim de infância ( mentalmente ).
05/11/2022 17h22
Não, é só birra.
anônimo
05/11/2022 18h53
Concordo com o que a @duma_ disse. Se a mulher está errada e não admite é sinal de imaturidade nela. Já é um sinal a se considerar
05/11/2022 14h57
São malucas, querem sempre bancar as espertas.
anônimo
05/11/2022 14h57
Razão sempre? Crl kkkk