Eu gostaria de dizer, mas tenho receio de estar colocando em risco até a amizade se eu fizer isso.

eles perguntam
0 8
eles respondem
05/11/2022 15h18
Sim. Diga pra ele.
05/11/2022 15h44
Olha, se for uma amiga já tá tudo errado. Não sei nem por onde começar a falar disso. É uma geração de homens criado por mulheres, desde as estórias até os filmes, nas escolas até em casa, criam uma feminização no homem. Vc cresce achando que se transformar no amigo dela e criar conforto é a melhor forma de conseguir intimidade, não tem nada de masculino nisso e não atrai nenhuma mulher heterossexual, uma geração de mulheres perdidas mentiram pra vc. A não ser que vc seja um amigo muito popular, mas vc provavelmente não se apaixonaria se fosse esse o caso. Se ela é sua amiga e vc quer conquistar ela a melhor forma é se envolver com outras garotas e fingir não ligar pra sua amiga. Mas não se declare, emoções não são atraentes em homens. Vc só tá apaixonado por ela pq vc mesmo tá dando mais importância pra ela do que merecido e pq vc não tem outras opções.
13/05/2023 06h49
Não pode deixar cair-se na friendzone.
05/11/2022 15h24
Chamaria ela pra foder.
anônimo
05/11/2022 15h23
Não, deixaria ela adivinhar.
05/11/2022 15h24
Acho que eu diria sim
anônimo
05/11/2022 15h29
Não
05/11/2022 15h46
Tá gostando da sua amiga meu jovem?