O que vocês acham de batom escuro?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
11a
Sinceramente acho bem sexy, mas depende da pessoa e da roupa que ela está usando tbm.
anônimo
11a
"Porra, mas nem Halloween é ainda ..."
anônimo
11a
Fica bonito em mulheres brancas... em mulheres negras fica estranho.. kkk eu já vi e achei esquisito.. rs..
Perfeito nas branquinhas...
anônimo
11a
Maneiro
anônimo
11a
Baton escuro em certas mulheres fica bem, acho que combina mais com as bem brancas. Prefiro o de cor laranja, acho ele mais sedutor numa boca feminina.
tipo lolita gotica. É um flecha do cupido. Roxo, preto, vinho, já vi ate azul escuro. Todos aprovados!!
anônimo
11a
Tipo roxo fica legal...
11a
Escuro tipo isso??


elas respondem
10
anônima
11a
Um ahazo.
11a
Acho show... um pouco sombrio - rs
11a
Em mim não acho que fica legal pelo meu tom de pele .Uso apenas batom vermelho quando saio a noite mas roxo e aqueles mais escuros acho legal pra peles branquinhas e para sair a noite neh.De dia não rola.
11a
Haaa... Acho q vai do tom da pele, tem cores q ao invés de dar um contraste bacana, acabam destoando... ;)
11a
Tem que saber usar.
11a
Sou bem branquinha e amo batom preto, uso sempre.
11a
Gosto
11a
Chama atenção demais pra boca, e a minha nem é tão grande assim pra eu gostar disso. Acho que boca tem que ter cor de boca, ou pelo menos algo que pareça com uma cor de uma possível boca, tons rosados, até avermelhados, ou mais cor de pele mesmo, mas nada que pareça um hematoma ou que você levou um soco na cara.
11a
Eu gosto, apesar de não usar muito.
Adoro rosa escuro, vermelho, roxo as vezes.
Adoro rosa escuro, vermelho, roxo as vezes.
11a
Vermelho, rosa sim. Vinho e roxo não gosto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!