O que vocês acham de batom escuro?

0
3.4K
11a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
Sinceramente acho bem sexy, mas depende da pessoa e da roupa que ela está usando tbm.
anônimo
11a
"Porra, mas nem Halloween é ainda ..."
anônimo
11a
Fica bonito em mulheres brancas... em mulheres negras fica estranho.. kkk eu já vi e achei esquisito.. rs..
Perfeito nas branquinhas...
anônimo
11a
Maneiro
anônimo
11a
Baton escuro em certas mulheres fica bem, acho que combina mais com as bem brancas. Prefiro o de cor laranja, acho ele mais sedutor numa boca feminina.
tipo lolita gotica. É um flecha do cupido. Roxo, preto, vinho, já vi ate azul escuro. Todos aprovados!!
anônimo
11a
Tipo roxo fica legal...
Escuro tipo isso??
image
elas respondem
10
anônima
11a
Um ahazo.
Acho show... um pouco sombrio - rs
Em mim não acho que fica legal pelo meu tom de pele .Uso apenas batom vermelho quando saio a noite mas roxo e aqueles mais escuros acho legal pra peles branquinhas e para sair a noite neh.De dia não rola.
Haaa... Acho q vai do tom da pele, tem cores q ao invés de dar um contraste bacana, acabam destoando... ;)
Tem que saber usar.
Sou bem branquinha e amo batom preto, uso sempre.
Chama atenção demais pra boca, e a minha nem é tão grande assim pra eu gostar disso. Acho que boca tem que ter cor de boca, ou pelo menos algo que pareça com uma cor de uma possível boca, tons rosados, até avermelhados, ou mais cor de pele mesmo, mas nada que pareça um hematoma ou que você levou um soco na cara.
Eu gosto, apesar de não usar muito.
Adoro rosa escuro, vermelho, roxo as vezes.
Vermelho, rosa sim. Vinho e roxo não gosto