MULHERES! Vocês se consideram apaixonadas por moda?
- 55%O suficiente6 votos60
- 27%Um pouco, quase nada3 votos30
- 18%Muito2 votos20
11 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
8
3
elas respondem
8
11a
Sou mulher gosto de ver as tendências mas n sigo.muito .
Porém acho muito legal algumas cores, combinações de looks .
Porém acho muito legal algumas cores, combinações de looks .
votou em O suficiente
anônima
11a
Eu amo! Não a moda de passarela, gosto das tendências atuais e usuais... Adoro roupas e acessórios, nosso estilo é nosso cartão de visita e diz muito sobre nossa personalidade.
Porem, sou pobre. Tento reproduzir várias coisas com o que tenho.
Porem, sou pobre. Tento reproduzir várias coisas com o que tenho.
votou em Muito
11a
Amo!!!
11a
Gosto..mas uso o q cabe no meu bolso...pra dizer bem eu q faço a minha moda. rs
11a
Gosto, mas normalmente me visto de acordo com minha personalidade, humor.
Queria seguir mais as tendências, mas pra isso preciso de $$
Queria seguir mais as tendências, mas pra isso preciso de $$
votou em O suficiente
eles respondem
3
11a
Vcs são sim...
Não podem ver um sapato da moda que já querem comprar um par... (um par é bondade minha né??) KKKKKKK
e vitrine então?? Nunca vi gostarem tanto de olhar vitrine... kkkk
Não sei o que tem de tão interessante... eu olho uma vitrine de roupas/sapatos num vejo nada demais... ae tu olha pra mulher do lado, os olhinhos delas brilhando... E a empolgação?? hehehe
Num shopping é um passo e uma parada... um passo e uma parada...
Hahaha
Enfim... Podem dizer que não, mas vcs curtem sim... e muito... hehehe
Não podem ver um sapato da moda que já querem comprar um par... (um par é bondade minha né??) KKKKKKK
e vitrine então?? Nunca vi gostarem tanto de olhar vitrine... kkkk
Não sei o que tem de tão interessante... eu olho uma vitrine de roupas/sapatos num vejo nada demais... ae tu olha pra mulher do lado, os olhinhos delas brilhando... E a empolgação?? hehehe
Num shopping é um passo e uma parada... um passo e uma parada...
Hahaha
Enfim... Podem dizer que não, mas vcs curtem sim... e muito... hehehe
11a
A maioria delas não pode ver uma loja, ainda mais se estiver em promoção hehe.
anônimo
11a
Aiiiiiiii A...D...O...R.. U kkk.. sqn kk
anterior
Você namoraria comigo?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!