Em geral não comento com os amigos porque não comentam sobre. Se pergunto se estou procurando alguém eu só falo que estou de boa e continuam. Mesma coisa com conhecido, não costumo tocar no assunto.

A maior oposição é na família mesmo, que acham absurdo eu não gostar de ninguém e até evitam o assunto. Falam que não achei a pessoa certa, que não sei do que estou falando e etc. Acabo evitando falar sobre também. Já me perguntaram varias vezes se sou gay também. Basicamente preferem ignorar que assexualidade existe, ou falam que é problema hormonal (até o teste de hormônio dar tudo ok). É complicado, mas como quem eu sou vai além da minha orientação, só ignoro e sigo em frente.
05/11/2022 18h27
Conheci um colega que eu acredito que era assexual, nunca perguntei nada a ele.

Acho que houvem bastante que são assim pq "não conheceram a pessoa certa" ou qualquer outra frase clichê do tipo.
O ser humano é chato pra caralho, as pessoas amam achar que sabem de tudo e odeiam simplesmente aceitar que nem todo mundo é igual a todo mundo.
anônimo
05/11/2022 18h08
Pensava que isso só existia na internet
anônimo
05/11/2022 18h23
Maioria só dá desculpa que é assexual por que não conseguem ninguém pra transar, essa é a verdade nua e crua, se aparece-se gente pra transar com eles essa história de assexual nem ia existir.
É igual mulher obesa que não consegue homem e diz que virou lésbica kkk
05/11/2022 18h14
Modinha 2018, e essa eu vi nascendo.
05/11/2022 18h39
Coisa de fresco, não tem mais o que inventar.
anônimo
05/11/2022 19h31
Sofro muito
05/11/2022 20h18
Só acho que quem tem essa característica deveria falar antes de se relacionar.
anônimo
05/11/2022 18h09
Imagino que sim, vou observar as respostas.
05/11/2022 22h19
Não sou assim e nunca conheci alguem assim
05/11/2022 22h20
Frescura, coisa de pessoas frustadas.
anônimo
05/11/2022 22h32
Antigamente, meus amigos ficavam me forçando a pegar menina nos roles... teve uma vez em que eu cheguei até pedir para parar o beijo kkkk fico com mó vergonha quando vejo essa menina na rua. Mas depois que eu parei de sair com essa galera, eu não sofro mais preconceito. Mas eu meio que me cobro, pq se estou na faculdade e o assunto pegacao vem a tona, não tenho nada para contar e me sinto inferior, pq mesmo nao sentindo vontade de sair por aí pegando/me relacionando, eu acho que deveria fazer isso, pq sou "jovem". É foda.
06/11/2022 09h07
Sofro bastante
elas respondem
anônima
05/11/2022 20h55
Sou demissexual. Tem uma galera que fala que faço charminho por ser assim. O fato é que eu realmente não me interesso sexualmente por ninguém se antes não houver "aquela" conexão emocional.
Você vive trocando de foto mas essa é a sua foto mais bonita, Guigui!
anônima
05/11/2022 18h08
@Serpe

Aparece ai

uma única pessoa sabe que sou isso, e ela respeita
anônima
05/11/2022 20h01
Já tem muitos comentários que falam "isso é só fase" "quando se apaixonar vai mudar de ideia rápido" "que estou com problemas" esses são tipos de comentários que falam para mim. Acham que todo mundo vai fazer sexo algum dia
maw
05/11/2022 20h58
As pessoas me respeitam.
anônima
05/11/2022 18h28
Tudo é preconceito. ZzZzZ. As pessoas querem aprovação para serem elas mesmas. Não sentem desejo sexual, é só não transar, caralho. E daí se tem gente que tem preconceito?