Sai com uma pessoa, me trouxe uma rosa, me levou para um café as 5 da tarde, pagou a conta e a conversa foi legal, no fim ele tentou me beijar, mas não beijei pois não sabia se eu devia ou não… aí ele falou que se eu quis-se-se sair mais vezes era só eu falar que ele não iria insistir para não ser invasivo… essa frase me fez pensar , será que não sou o tipo dele? Devo tentar manter contato, ou ele não me achou o tipo dele

elas perguntam
9 5
eles respondem
05/11/2022 19h40
Vcs fazem esse tipo de pergunta de sacanagem, né? Só pode...
No primeiro encontro eu costumo ir pra cama com a menina e vc aí ficou se fazendo pra dar um beijo.... Claramente o que ele quis dizer foi que ele quer mas não vai ficar insistindo, se vc mudar de ideia e aceitar trocar uns beijos com ele é só procurar, pq qdo vc negou o beijo, claramente rejeitou ele.
05/11/2022 19h35
Talvez ele que pense isso :

"Será que não sou o tipo dela"

Se gostou do encontro e quer mais, manda mensagem dizendo que quer ver ele ou algo do tipo.
05/11/2022 19h33
Não quis dizer nada.
anônimo
05/11/2022 19h45
Pergunta pra ele
05/11/2022 19h50
Você recusou o beijo, ele foi gentil e ficou na dele. Agora é você que tem que correr atrás.
05/11/2022 19h56
Simples...vc negou um beijo...q mixaria pra regular ...pros noia rola ate bola gato na primeira ficada
anônimo
05/11/2022 19h56
Ele quer convidar vc para sair, mas pela sua reação ao beijo, ele ficou com receio de chamar novamente e vc interpretar que ele está sendo invasivo, insistente, pegajoso etc.
05/11/2022 20h06
Olha, eu acharia que você não tava afim pq não quis beijar....Se quer ele, tenha mais atitude, ninguém lê mentes.
05/11/2022 23h23
Acho que ele pensou que seria invasivo chamar para sair outra vez, visto que você não se sentiu a vontade pra beijar
elas respondem
anônima
05/11/2022 19h37
Acho que pelo fato de você ter "recusado" o beijo dele,ele entendeu que você não estava totalmente aberta a ter algo com ele sabe?
Pra não ser desses caras chatos e insistentes,ele quis deixar claro que ele quer e que respeita seu tempo
anônima
05/11/2022 19h41
Oi virgem Maria
Ele está sendo cavaleiro porque ainda não conheceu sua amiguinha.
Se você que saiu com ele não sabe se ele gostou ou não quem aqui vai saber?
está com alguma dúvida? pergunte para ele
anônima
05/11/2022 19h54
Ele tá achando que vc não quer por te se esquivado no beijo.
Ele tá certo em se afastar.

Se pensa o contrário, manda msg e o chama pra sair. E se tiver afim, pare de cu doce e beija o cara, sonsa
anônima
05/11/2022 23h46
Obs
anônima
06/11/2022 10h01
Talvez tenha sido uma frase irônica e sarcástica porque você recusou o beijo dele, apesar de ter topado ir pra um encontro. Ou talvez só seja cavalheiro, gosta de você mas vai esperar você tomar as atitudes com receio de levar outro vácuo.