Sou 2 ano do ensino medio e essa menina q estou afim é 3 pedi pro amigo gay dela e meu, pra ele pergunta se eu tinha uma chance e ela respondeu q no momento queria focar nos estudos , será q tenho chance???

Detalhe: na escola ela fica olhando pra mim, já conversei com ela pessoalmente e ela ficava olhando nos meus olhos e na minha boca

eles perguntam
0 2
eles respondem
22/03/2017 20h58
Deveria seguir a dica dela. Focar nos estudos.
anônimo
22/03/2017 21h12
Começou errado, devia ter tido coragem de falar com ela cara a cara! Pelo q ela respondeu, Não tem chance com ela, esquece!.. E foque Nos estudos que na tua idade mulher só vai te atrapalhar!