Vejo que aqui tem muitos homens que contratam GP. Então, poderia contar com detalhes como é o atendimento.
É só curiosidade mesmo.

elas perguntam
8 2
eles respondem
05/11/2022 22h59
Eu vou no motel,ligo pra elas,pego o numero em um site antes,informo o nome do motel e o numero do quarto,elas vem,chegam,as vezes tomam banho antes de transar,depois que acaba,ela vai embora.
Quando elas chegam,conversam com a gente antes,toda carinhosa e se mostrando interessada,sabe,aquele jeito de gata manhosa,fazendo o cara se sentir o garanhão,pra deixar o cliente confortavel,excitado.
E o pagamento é antes tambem,claro.
05/11/2022 23h56
Igual estar casado
Eu ligo pra quenga e dou meu endereço.
Ela vem, cozinha pra mim, me enche o saco, pega o meu dinheiro e se vai
Assim como no casamento não ha sexo
anônimo
06/11/2022 00h01
Nunca precisei do serviço, mas já tive uma amiga GP.

Basicamente o atendimento consiste em uma conversa inteligente, muitas risadas, um papo sedutor até que acontece o bem bom e quando acaba ela se comporta gentil, se arruma e vai embora.

Muitas são mulheres formadas ou universitárias, bonitas e muito boa de conversa. Essa minha amiga era uma loira linda que gastava fortuna com coisas estéticas e de uma lábia descomunal. Sabia seduzir um cara muito fácil pela lábia e pela beleza física. Coitado dos clientes que eram depenado kkkk

Para novatos elas cobram pagamento antes do ato.
Clientes antigos ela falava que deixava acumular até 2 programas (clientes de confiança).
05/11/2022 22h23
Nunca contratei esse tipo de serviço, então não posso ajudar.
anônimo
05/11/2022 23h55
O atendimento varia conforme a garota.. nenhum é igual.
anônimo
05/11/2022 22h02
Vc pode ir até um local conhecido por ter prostitutas e conversar com ela, alguns lugares tem casas por perto que servem para vc usar com as prostitutas, tem boates estilo aquelas de filme mesmo, também tem o modo online, que divulga contato das prostitutas e locais onde ela atende, vc chama e fala o que quer, preço, restrições, onde ir, motel, sua casa, casa dela etc.

Tem alguma dúvida específica?
06/11/2022 00h56
Não funciona.
anônimo
06/11/2022 06h00
Normal
elas respondem
anônima
05/11/2022 22h02
Pior que eu também tenho curiosidade de saber como é, provavelmente pq é um mundo muito distante do meu, algo que eu não vou ter contato nunca.
anônima
05/11/2022 22h59
Obs