Minha noiva tem 24 anos, virgem (após o casamento) e é muito depende da mãe. Sequer sabe cozinhar, pois sempre a mãe que fez e serve. Não cortou o cordão umbilical e conta tudo do casal(nos) para ela.

A mãe dela é casada com o pai. Porém o pai dorme em um quarto separado e ela dorme com a mãe dela na mesma cama. Sendo que o pai e a mãe dela não tem qualquer briga, ou rompimento da relação. É um casamento "normal". Gente, sei que pode ser exagero da minha parte, mas isso me incomoda demais. Eu acho isso um absurdo mas não sei como parar de me incomodar com esse fato. Sei lá, talvez eu veja isso como uma ameaça da independência dela no nosso futuro casamento. Não sei. Só sei que queria que ela mudasse isso, mas sei que se eu comentar algo, ela vai falar que eu N tenho nada a ver com isso. E de fato não tenho, mas eu acho absurdo kkllkl

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/11/2022 03h02
Normal casal dormir separado, ainda mais se a mulher tá no climatério/menopausa
Mas se sua namorada gosta de dormir com a mãe e é servida ela tem sorte, mas não quer dizer que quando ela tiver a casa dela você que só vc que vai servir, mas se você pensa assim, tomara que você não pense que é só ela que tem que fazer tudo
anônima
06/11/2022 02h54
É zoeira?

Eu parei de dormir com minha mãe com 12 anos e ainda foi tarde. 24 anos já é uma mulher formada, não cabe esse tipo de comportamento. O pai dorme sozinho pra ela dormir com a mãe e o casamento é normal? Kkk
06/11/2022 02h57
Então termina
eles respondem
anônimo
06/11/2022 03h03
Mas e se ela dorme com a mãe pq o pai dela prefere dormir sozinho mesmo. Sei lá. Vai que ele ronca e a esposa não quer ele no quarto? Talvez ela durma com a mãe pq não tem espaço na casa, já que o pai dorme no outro quarto. Vamos dizer que o pai acorda muito cedo pra trabalhar e pra não acordar a esposa ele dorme em outro quarto e deixa o pessoal dormir.
06/11/2022 02h54
Pior que vc está certo. Ela tem dependência emocional com a mãe dela.
Vai ser do tipo que vai casar e vai querer levar a mãe para a lua de mel. Vai casar mas nào vai aceitar deixar de morar com a mãe e a porra toda.
A mãe dela vai viver com dor aqui, dor ali, probleminha, doença e etc pra ter a tenção dela. Vc nunca se'ra numero 1, a prioridade sempre vai ser a mãe e vc o segundo plano.

Vc entrou num barco furado, e bem furado.
anônimo
06/11/2022 05h34
Não sei