Exemplo: Terezinha quer namorar Joãozinho mas ela está com depressão.

Sebastião quer namorar Solange mas ele é alcoólatra e tem problema na família.

E aí, você namoraria alguém que estivesse enfrentando um problema seja ele qual for?

* Nomes fictícios e bem aleatórios rsrsrs

eles perguntam
4 3
elas respondem
06/11/2022 03h46
Entrar num relacionamento estando muito mal é algo complicado. Sabe por que? Porque você acaba fazendo daquela pessoa um porto seguro. Como se sua felicidade dependesse disso, já que tudo melhorou com a chegada dele/dela. Mas ninguém quer ser o motivo da felicidade de ninguém, isso é algo muito forte pra se carregar. E aí, o que acontece é que a pessoa se sente muito pressionada e vaza.

Namore sabendo que ninguém vai arrumar os seus problemas, as suas tristezas, os seus traumas. Namoro é uma evolução conjunta, não uma salvação. A pessoa pode ajudar, mas é muito mais você do que qualquer um.
anônima
06/11/2022 03h19
Me sentir querida mesmo, tipo ele realmente demonstrar que está gostando. Com atitudes.
06/11/2022 03h37
Esse é meu maior problema pra me relacionar com alguém, tô muito mal emocionalmente e acho que ninguém vai suportar ficar com alguém como eu
anônima
06/11/2022 03h45
Não quero mais ninguém zero saúde mental para isso
eles respondem
06/11/2022 03h41
Se eu estivesse mal, antes de querer ou pensar em namorar, iria me tratar.
anônimo
06/11/2022 05h37
Depressão até vai, mas alcoolismo não, odeio bebida
06/11/2022 03h40
Ai Jesus.... vcs não cansam con essa historinha de depressão?

Procure um médico de verdade antes de falar besteira.

Em segundo lugar decida-se, na pergunta vc falar em "" Você quer arrumar um namoro"" e depois na descrição fala em fulano gosta de fulana mas.....

Na pergunta da uma ideia de carência, parece tudo o que importa é ter alguém, na descrição já muda completamente o cenário.