Achei esquisito e desconfiei que ele estava na rua e não me disse nada.
Acham que é um surto meu?

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/11/2022 06h55
Depende.
Ele seguiu conversando normalmente as 4 da manhã ou vc recebeu só uma mensagem?

Se foi só uma mensagem ele pode ter escrito, caiu a internet, ele pegou no sono e as 4 da manhã qdo voltou a internet e mensagem foi enviada sozinha.

Se não acredita em mim faz o teste.
Escreve uma mensagem com a internet desligada, vai ficar com um relógio do lado da msg.
Mesmo que vc feche o Whatsapp, qdo ligar a internet a msg será enviada automaticamente.

Pode ser tbm que ele acordou de madrugada.
Essa semana aconteceu isso duas vezes comigo de acordar 4 ou 4:30 da manhã e perder o sono.

Antes de surtar vc deve ver bem o que tá rolando. Se ele não é de confiança, então pq tá namorando com ele?
anônimo
06/11/2022 05h43
Não sei
06/11/2022 07h46
Dormiu! Se for pra ser paranóica e se ele não presta tem uma solução bem simples, se separa
anônimo
06/11/2022 08h28
Provavelmente ele pegou no sono
anônimo
06/11/2022 09h31
Normal
elas respondem
06/11/2022 07h48
Pode ter ido dormir
anônima
06/11/2022 09h59
Talvez ele tenha dormido e acordado às 4