Para mim uma pessoa verdadeiramente justa não se acha melhor do que os outros nem cria os seus próprios padrões do que é certo e errado.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
06/11/2022 05h43
Concordo
06/11/2022 06h58
É por aí.
Mas cada caso tem um acordo pré estabelecido, mesmo que somente nas entrelinhas.

“ Sendo bem justo, deveria insistir mais contigo. Prepare-se! O ataque virá no tempo certo.”