Não estamos namorando oficialmente, mas somos quase(saímos à mais de 3 meses). Ela tem muito ciúmes de mim, cobrando coisas, que por respeito e gostar dela, aceito. Ela recentemente deu uma dessa comigo. Peguei bebendo e requebrando numa festinha a fantasia. Ela justificou falando que ali, a maioria eram gays. O que vcs acham?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
06/11/2022 08h32
Toda mulher rebola pra sensualizar e se sentir desejada
Não tem essa de fazer pra se divertir não, isso fazemos com outro tipo de dança. Rebolar o bumbum é só pra esse fim mesmo
06/11/2022 06h33
Normal, só tá se divertindo
anônima
06/11/2022 08h30
Não achei nada demais.
anônima
06/11/2022 12h48
Quase não é namorar de fato, aceite ou peça em namoro de vdd.
anônima
06/11/2022 13h03
'' Ela tem muito ciúmes de mim, cobrando coisas, que por respeito e gostar dela, aceito.''
'' Peguei bebendo e requebrando numa festinha a fantasia. Ela justificou falando que ali, a maioria eram gays. ''
acho que vocês deveriam sentar pra conversar de forma tranquila, cada um expor seu ponto de vista, falar como está se sentindo e tomarem uma decisão se querem um relacionamento um com o outro e se sim , como vai ser esse relacionamento, lembrando que mesmo namorando a pessoa deve também ter tempo para os amigos e a família (isso vale pra você também )
eles respondem
06/11/2022 06h08
Acho que vc é corno e burro.

...""Não estamos namorando oficialmente, mas somos quase...""

Eu não sou bilionário oficialmente, mas sou quase(só me falta 1 bilhão) Pq eu juro que se eu tivesse um bilhão eu era bilionário, por isso que fim sou um pobre, mas juro que sou quase.
Quase nasci lindo tbm, só me faltou a beleza
06/11/2022 08h29
Mulher moderna, normal. Latina ainda? Mais normal ainda.
anônimo
06/11/2022 06h01
Termina com ela
06/11/2022 06h28
Golpe , pula fora .
06/11/2022 06h32
Tem um ciúmes dentro de ti. Então não dá para saber se ela passou dos limites ou é só sua percepção.
Primeira coisa que precisam definir, é a seriedade do relacionamento, com isso, a liturgia exigida ficará mas clara.

“Ainda tenho a inocência de achar que não sou observado, que minhas peripécias passam despercebidas do público. Mas tem pessoas com olhos de lince, prontas para darem o bote. Esse bote pode vir em forma de beijo.”
anônimo
06/11/2022 08h30
Vc tem tudo pra virar corno
anônimo
06/11/2022 08h33
Mulher assim é só pra diversão
06/11/2022 12h47
Bom, cada um deve saber o que é melhor pra si.

Eu particularmente não assumiria uma relação fixa com uma mulher que gosta de sair por ai levando vida de solteira, mas cada um é cada um.

Se você acha que isso te incomoda, deve pensar se vale a pena seguir em frente nessa relação.
06/11/2022 12h49
Quase é não, peça ela em namoro ou se contenta com ela indo para baladinha.