Maratonar séries, sair com amigos,ler um livro, ir ao salão de beleza,aproveitar o tempo pra conversar com alguém que gosto, fazer compras para casa,ouvir músicas, dormir,etc.
06/11/2022 09h04
Gosto de ficar o mais quieta possível para equilibrar a rotina da semana, e faço comida com mais tempo e tranquilidade, assisto filmes e séries e brinco com o neném.
anônima
06/11/2022 09h27
Durmo
eles respondem
06/11/2022 08h37
Gosto de tomar um cafezinho sentado em baixo da árvore e ainda pela manhã arrumo minha casa e meu uniforme de trabalho. A tarde leio algum livro e saio para caminhar. A noite janto e assisto um filme.
06/11/2022 08h32
Fumar, beber, jogar videogame, bater punheta, me cortar, dormir. Qualquer coisa para amenizar a vontade de me matar.
anônimo
06/11/2022 08h40
Comer carne