Minha namorada sempre tomou a pílula direita, na sexta tivemos relações mas ejaculei fora.
Ela esqueceu de tomar a pílula de sábado.
Tem risco de engravidar?

eles perguntam
3 4
elas respondem
06/11/2022 10h00
Tomou imediatamente ao se lembrar?
06/11/2022 10h11
Problema de vcs dois
anônima
06/11/2022 10h20
Ela deveria ter tomado uma pílula do dia seguinte e façam com camisinha pelo menos nos próximos 3 meses para garantir, pq agora o ciclo hormonal foi interrompido e precisa entrar em regulação novamente.

Se vc não gozou dentro a chance é pequena demais, pode ser que esteja tudo ok, mas não deixe essa situação se repetir.

Outra coisa, a maioria dos ANTIBIÓTICOS CORTAM O EFEITO DO ANTICONCEPCIONAL!!!!!!!!!!!!!! Muito cuidado quando ela ficar doente e tomar alguma medicação.
eles respondem
06/11/2022 10h01
Parabéns papai!
anônimo
06/11/2022 10h02
Vai ao médico
06/11/2022 10h11
Ela já deveria ter tomado um Diad. Usem camisinha por uns 2 meses.