Eu tô pensando em montar um PC comprando parte das peças pela Aliexpress, menos fonte gabinete e periféricos,o preço tá bem atrativo, mas fico com receio de dar algum problema, alguém já teve essa experiência de montar Pc assim, se sim PF me fale.

elas perguntam
7 1
eles respondem
06/11/2022 10h15
Hoje em dia as peças tem melhor qualidade, leia as avaliações, e se há poucas avaliações eu desconfio. Esses dias comprei memória RAM na Shopee e deu tudo certo, está funcionando bem, paguei quase metade do preço das lojas brasileiras.
06/11/2022 10h24
Compra uma RTX 2060 Super, tá baratinha.
Kit Ryzen 5600

Não gosto muito de kit xeon.
06/11/2022 11h00
Cuidado pra não ser taxado pela receita federal, no meu trabalho um cara comprou memória ram pelo aliexpress e foi taxado por 250 reais, aí no final sai o msm preço dele ter comprado memória aqui no Brasil.
06/11/2022 11h34
Não vale a pena, porque você poderá precisar acionar a garantia e ai que tá, como que vai fazer isso? O frete na maioria dos casos só é barato de lá pra cá, mas se for mandar daqui pra lá, não vai compensar e as vezes nem tem como.

Prefira pagar um pouco mais caro aqui, mas ter a certeza que vai poder acionar a garantia quando precisar. Compre as peças em lojas como, kabum, pichau, etc...
anônimo
06/11/2022 11h52
Não conheço
anônimo
06/11/2022 11h56
Não e acho que nem montaria.
As únicas coisas que comprei por lá foram camisas e um cooler externo para o notebook.
06/11/2022 11h58
Montei uma geforce RTX 4090.
elas respondem
anônima
06/11/2022 11h09
Computadores nunca

A única coisa que já mandamos vir foi uma máquina de gelados (sorvete)