No caso da garota está bancando A VITIMA.

Ficar tentando provar as pessoas a volta como era a relação, e a parcela de culpa dela, que não foi pouca. O quanto ela me tratava mal, e ficava tentando justificar ao invés de assumir, os joguinho, as mentiras e tudo que ela fazia. Ou o melhor é fazer exatamente o que já estou fazendo, cortar contato e não ficar se justificando?

Eu penso que eu não preciso, pq eu tenho plena consciência do que vivi, das atitudes que ela tinha, do quanto eu tentei inúmeras vezes conversas e ela só me ignorava por horas. A única que realmente me deixa com muita raiva é não ter terminado antes e ficar aguentando as coisas achando que seria o certo, que eu tinha que esforçar para ser paciente e compreensivo em situações que hoje vejo que qualquer pessoa só terminaria. Isso me deixa com muita raiva, já tem noites que na consigo dormir direito pensando nisso, no quanto era tolerante demais com ela e no que isso trouxe de volta. Ela banca a coitada para todos e vive debochando. Algumas coisas chegam aos meus ouvidos por essas pessoas que levam e traz. Mas eu evito conversar sobre ela, e tá nítido o quanto o termino tá me afetando. Hoje eu vejo ela como uma pessoa extremamente egocêntrica e dissimulada e não quero contato para nada. Só não consigo lidar com essa raiva.

eles perguntam
4 4
elas respondem
06/11/2022 12h28
Desde que sua consciência esteja tranquila você não precisa provar nada a ninguém. O que as pessoas pensam é problema delas, não seu.
anônima
06/11/2022 10h28
Terapia.
06/11/2022 10h34
Moço vc tá errado
anônima
06/11/2022 10h35
Grande o texto, mas só se vc se importa, que vale a pena
eles respondem
06/11/2022 10h36
Vale, até o fim da vida.
anônimo
06/11/2022 11h46
Só esquece isso
anônimo
06/11/2022 11h59
Se acabou para que ficar pensando, segue para a próxima... Não seja otário
06/11/2022 12h29
Se sua consciência estiver tranquila, nem seria necessário ficar provando nada.