Quando jovem já fui um desses sujeitos magrinhos, fazia trabalhos humildes e de baixa remuneração e ainda não era formado. Todas as mulheres me ignoravam, assim como a maioria das pessoas da sociedade. Tinha poucos amigos de verdade. Hoje já sou homem barbudo, tenho um belo físico, faço academia, pratico esportes e sou concursado, e tenho um belo salário, graças a Deus. E por incrível que pareça, as pessoas que antes me ignoravam, hoje me tratam na palma da mão, e as mulheres... bem as mulheres, chegam aos montes pra conversar comigo, inclusive me cortejando. Por fora eu abro um sorriso forçado, mas por dentro eu estou enojado. Com essa ironia e com essas pessoas desprezíveis.

eles perguntam
12 14
elas respondem
06/11/2022 12h25
Bem vindo ao mundo real.
Com as mulheres acontecem o mesmo, o bom tratamento vem de acordo com a aparência. Quando é feia, pode ser a mais divertida e inteligente do mundo, ninguém aparece. Depois que dá um tapa no visual, só faltam estender um tapete vermelho.
Bem vindo ao mundo real, o mundo em que a aparência e o dinheiro dominam.
Mas surpreenda-se, nem todos estão corrompidos, ainda tem gente séria por aí, o desafio é encontrar.
anônima
06/11/2022 11h44
Realmente! Dizer que aparência e status não importam é a mais pura hipocrisia, obviamente que para alguns importa muito e para outros nem tanto.
Muitas coisas só funcionam até você perder o sinal de internet, na vida real o buraco é mais embaixo.
Mas enfim...ainda existem pessoas boas que darão valor ao que você é. Saiba filtrar.
06/11/2022 15h46
As pessoas hoje em dia são interresseiras
anônima
06/11/2022 14h47
Seus sentimentos são muito compreensíveis. No seu lugar acho que sentiria o mesmo
06/11/2022 11h52
Mais um incel misógino no site…
06/11/2022 11h54
Te entendo. Na sociedade atual, o nosso valor está no que temos e ou parecemos ter e ser.
Tenho uma boa condição mas não sou dessas de ficar ostentando então as pessoas não dão tanto valor pra mim...e foda-se....
06/11/2022 11h56
Fica com homem então ué
anônima
06/11/2022 12h35
Se vc quiser conhecer uma mulher humilde, que não liga para seu dinheiro vai tem que finge que é pobre kkk
06/11/2022 11h43
É normal. Hoje em dia as pessoas são assim mesmo.
Também já sofri bullying por coisa de aparência e as mesmas pessoas que fizeram isso, puxam meu saco hoje pq fiquei bonita.
Enfim, as pessoas são hipócritas.
06/11/2022 11h53
Bom sabe porquê as mulheres fazem isso?

Porquê elas estão cansadas de ser usadas, por homens que dizem que vão fazer um rio e só fazem tempestade em copo d' água, ou muito menos que isso!

Eu mesma sou uma morena linda meu cabelo é enorme, tenho seios fartos bunda grande, sou meiga e carinhosa, trabalhadora organizada, estudiosa.

porem ja me cansei de me entregar para caras que não me dão valor, hoje ja desisti de arrumar homen, poucos vão ter reciprocidade, então estou contente em estar solteira,
Muitos aparecem para querer comer porem fujo, não olho nem na cara mesmo.

Agora quando aparecer um homen de verdade

porque tenho valores e princípios não sou objeto.
06/11/2022 15h25
Você é um cara chato e rancoroso.
anônima
06/11/2022 16h57
Mais um que foi chutado
eles respondem
anônimo
06/11/2022 11h47
Que ironia, agora que mulherada está atrás de vc, tu fica com essas viadagens e mimimi
anônimo
06/11/2022 14h49
Terapia.
anônimo
06/11/2022 14h49
Tem razão, as pessoas de hoje em dia são muito futes. Principalmente as mulheres.
anônimo
06/11/2022 16h38
Todas as pessoas tem a capacidade de serem cruéis. Dentro de cada um de nós existe um monstro, mesmo dentro da pessoa considerada mais boazinha na face da terra. Porém, não existe ninguém feito apenas de crueldade, até as pessoas mais cruéis ainda podem ter uma pitada de bondade no coração. Dentro de cada um existe bondade e maldade convivendo juntas, porém em alguns, a maldade está em maior quantidade do que a bondade. O segredo é se apegar, mas sempre com uma desconfiançazinha.

Você está triste, pegou rancor das mulheres por conta do que algumas fizeram a você. Então recomendo você tirar um tempinho pra você, sem mulheres. Para não acabar machucando alguém injustamente.

Você acha que eu nunca me decepcionei com uma mulher? Você acha que eu nunca odiei nenhuma mulher? Você acha que eu nunca me desiludi por uma mulher? Se eu falasse isso estaria contando uma baita mentira. Assim como uma mulher sempre vai ter um ódio ou rancor por algum homem. Mas o erro começa quando você começa a odiar um gênero (ou um grupo de pessoas) inteiro por conta disso, existem mulheres incríveis que conheci aqui no site, que se eu nunca teria tido a oportunidade de conhecer caso ficasse nisso de "todas as mulheres são cruéis" ou "odeio todas as mulheres"...

Você não me parece ser uma má pessoa, apenas está perdido no rancor. Como falei no início, busque ficar um tempo só, fazendo algo que goste ou até mesmo dormindo.
anônimo
06/11/2022 14h51
to na msm vibe que vc, n to mais querendo saber de mulher
06/11/2022 16h49
Come elas e vaza, trate como objeto.
06/11/2022 16h53
Fanfic nota 6/10 porque não disse que era nerd.
06/11/2022 11h52
Sempre vai ter hipocrisia, o ser humano sabe e não sabe o que quer, sempre tem mudanças continuas de humor e comportamento, mas existe pessoas boas anônimos, pode acreditar!
anônimo
06/11/2022 11h47
É assim mesmo cara, mulher é um ser nojento se você olhar verdadeiramente.
anônimo
06/11/2022 12h17
Certíssimo vc. O ser humano é podre. Eu no seu lugar filtraria bem as "amizades" e daria mais valor para quem te deu atenção lá atrás, pq esses sim são seus verdadeiros amigos.
anônimo
06/11/2022 14h53
Já fiquei assim um tempo, na adolescência eu era considerado estranho, era o típico roqueirinho sem estilo, camisa de banda e calça jeans pra tudo quanto é lado isso em bairro onde a maioria era funkeiro eu era um alienígena, sai da escola e como sempre trabalhei muito aos poucos eu montava o meu estilo e de repente eu era popular, no começo me vinguei muito, das mesmas meninas que nunca olharam pra mim e deram em cima na festa de um dos colegas de escola que convidou a turma toda, mas com o tempo entendi que o do mesmo jeito que não sou obrigado a ter interesse em quem não me atrai, ninguém era obrigado a ter interesse em mim, o primeiro passo é sempre o interesse, caso não seja pela sua grana e sim pela sua aparência, é valido, mas o importante é o depois, se se interessam pela sua personalidade ou não, então desencana, viva a vida
anônimo
06/11/2022 11h56
Ok
06/11/2022 11h44
Seja muito bem-vindo ao lugar em que a realidade começa.