Conservadora até entendo, mas inteligente? concordam e por quê?

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
07/11/2022 21h37
Não é a inteligência que repele o(a) outro(a), mas a arrogância de algumas pessoas inteligentes e o egocentrismo que essas pessoas possuem, acreditam que são o centro do mundo ou que são melhor que todo mundo, isso cansa, principalmente em um relacionamento.
08/11/2022 00h31
O homem para abordar uma mulher, para usar a arte da conquista pra se sentir seguro de si( problema dos incel do site, são inseguro com tudo quanto é tipo de coisa) e uma mulher muito bem sucedida assusta o homem nessa hora.
O homem como o costuma ser o interesse, digamos assim, é o macho da espécie que precisa fazer o rito do acasalamento, ele tem que mostrar seus atrativos, porém se a mulher é ""mais"" que ele, que atrativos ele terá a oferecer? O que ele tem que a fará ficar interessada?
Se ele mesmo não ver nada a oferecer, vai desistir antes de tentar.
A diferença é que o incel é assim para qualquer mulher, o homem normal só fica assim qdo vê uma mulher que ele considere muito superior em alguns requisitos
anônimo
06/11/2022 13h55
Já me relacionei com mulher inteligente e burras. Prefiro as inteligentes.

Não sendo crentes pentecostes, esta de bom tamanho em relação ao conservadorismo.
anônimo
06/11/2022 13h04
Tem mulher que se coloca num patamar muito inacessível, a maioria dos homens não paciência pra isso, lembrando que o número de mulheres na maior parte do Brasil é sempre superior a dos homens, então não tem porque o cara ficar perdendo muito tempo com mulher fresca que se acha.
06/11/2022 13h06
Porque mulher gosta de usar seu status para diminuir homem.
06/11/2022 12h54
Vc está errada
08/11/2022 00h24
Sim, dá vontade de matar mesmo.
06/11/2022 13h53
A mim não me repele em nada
anônimo
06/11/2022 13h25
Não
06/11/2022 13h24
Pra mim seria no sentido que me acho muito burro pra ela ahahh e conservadora não faz meu tipo de qq jeito.
anônimo
06/11/2022 13h06
Homem burro gosta de mulher burra
anônimo
06/11/2022 13h01
Nada ver kkkk
06/11/2022 12h55
Caras assim querem alguém que aceite cegamente o que ele diz, o que alguém inteligente não faria. A parte de conservadora eu não sei.

Mas no fim das contas, cada um tem suas preferências, é a vida.
elas respondem
anônima
06/11/2022 12h57
Pq tem homem que não aceita uma mulher melhor que ele em nada, se o cara é burro pra quê vai querer uma inteligente? Pra fazer ele se sentir inferior?
Fora que uma inteligente ele não consegue manipular.
anônima
07/11/2022 21h35
Sim, isso é verdade.
Se homem só quer saber de putaria e sexo casual, pra quê eles vão querer uma conservadora?
Se homem quer se sentir superior e quer que as mulheres sejam submissas, pra quê eles vão querer uma inteligente que tem opinião própria e não abaixa a cabeça pra eles?
É óbvio que repele a maioria.
08/11/2022 00h32
O inteligente depende se for mais que o cara, ele não vai querer
anônima
06/11/2022 13h03
Eles preferem mulher @burra
anônima
06/11/2022 13h01
Mulher tem que ser burra
anônima
06/11/2022 12h55
Obs