No que as mulheres erram que vcs não gostam ?
(Isso é claro, se tiver um erro)

elas perguntam
23 7
eles respondem
06/11/2022 15h21
Nunca erraram comigo,mas acho que um erro comum é segurar com mais força o pau,e fazer movimentos muito largos na masturbação,isso causa um desconforto
anônimo
06/11/2022 15h37
Erro, puxar demais, ele desce até a base batendo a mão na virilha e quando sobre parece querer arrancar ele do lugar
Calma
Desse até a base segurando com firmeza, não estrangulando o peru, deixa o coitado vivo pra ceia
Quando subir suba até a pele para antes da cabeça, não é pra encapar o garoto, ta botando ele pra dormir?
Pode girar o punho no movimento é muito bom, mas concentração, tu não ta batendo massa de bolo, da umas balançadas eu particularmente gosto, estica a pele toda até a base e balança a criança depois volta a bater, quando fizer isso bater ele conta a cara é bom, ou na palma da mão mesmo ele esticado batendo em alguma coisa da uma quentura, sobe um negocio, é foda, esticar e balançar assim deixa duro bem rápido, então vai mesclando esses movimentos com paciencia e dando a devida ATENÇÃO a cada um deles, mulher se distrai demais, eu sei que acontece, de repente tu ta querendo finalizar logo, ta pensando nos boletos, mas se não for fazer como um evento, nem faça
06/11/2022 15h21
Apertam d mais e batem rápido e apertando, chega doer..ideal é a mulher bater fazendo um ok com os dedos e não estrangular o piru. Se usar a boca pra deixar molhado fica melhor ainda
06/11/2022 15h20
Elas são boas em esfolação de rola.
anônimo
07/11/2022 14h57
O maior erro é fazerem por obrigação, porque pedimos, ou sem vontade. Pedir pra ser masturbado é o fim, cpisa mais sem tesão. Bom é quando vcs chegam colocando a não lá sem a gente pedir, tira nosso short, pegam vom gosto, se dedicam... começam devagar e vai aumentando...
07/11/2022 14h58
É que eu acho um desperdício estar com uma mulher disponível e ficar na masturbação. Isso eu faço quando não tem outra opção, além do mais ninguém sabe melhor ou tem mais experiência em me masturbar mais do que eu mesmo.
Então qdo estou com mulher prefiro outras opções. Qualquer outra opção.
anônimo
06/11/2022 15h24
Geralmente a mulher que sabe tem perfil mais dominante, e no geral mulheres não tem esse perfil por isso é bem raro.
anônimo
06/11/2022 15h25
A mulher não sabe fazer nada, principalmente no sexo... A sorte da mulher é que vagina geralmente é gostosa, porque sexualmente falando a maioria das mulheres são muito ruins
06/11/2022 16h45
Eu particularmente adoro sentir a mão dela me masturbando, principalmente quando ela usa de todas as malicias possíveis kkk https://www.xvideos.com/video30319023/provocar_una_eyaculacion_mas_rapido_con_la_boca
13/11/2022 19h06
pq sao burras
13/11/2022 16h06
Usar anéis durante
anônimo
13/11/2022 19h08
sabem sim. é só agitar o pipizão e abraçar.
12/11/2022 09h50
Porque não ensinam elas
Minha namorada aprendeu perfeitamente
07/11/2022 18h19
Tem que ser feito com cuidado, porque é uma parte do corpo, movimento brusco e de mau jeito pode machucar e causar dor. recomendo as mulheres assistir aqueles pornôs de massagem tântrica, que a mulher faz massagem no pau do cara, massagem bem feita, com cuidado, com jeito, que dá prazer e tesão
07/11/2022 18h15
Porque são mulheres, não sabem fazer nada.
anônimo
07/11/2022 15h29
Quando puxam demais a pele pra baixo, e quando fazem muito rápido, mas o problema mesmo é puxar demais e apertar. É só vocês entenderem que só de vocês pegarem e fazerem movimentos delicados, já é prazeroso, não precisa fazer com força que dói. E pra ficar melhor, podem fazer um carinho nas bolas tbm, é muito bom.
07/11/2022 15h25
Não sabem porque não tem um pênis ué.
Deve ser por jeito na hora de pegar ou por velocidade que pode causar dor
anônimo
06/11/2022 16h43
Por que só nós conhecemos nosso corpo
anônimo
06/11/2022 16h36
Nunca fui masturbado por uma para saber, mas deve ser bom, sim.
06/11/2022 15h34
Por que mulheres masturba fofo kkkkkk
06/11/2022 15h21
eu te ensino
anônimo
06/11/2022 15h20
Não sei
elas respondem
13/11/2022 19h05
Sempre achei isso muito difícil. Parece um bicho de sete cabeças. Vou obs.
06/11/2022 15h27
Também não acerto fazer isso. Vou observar as respostas
anônima
07/11/2022 18h15
Obs
anônima
07/11/2022 15h23
Acabando de descobrir que não sabemos. Vou ler, né.
anônima
07/11/2022 14h59
So observando
anônima
07/11/2022 14h54
Vendo e aprendendo...