Eu já pesquisei muito, muito mesmo sobre isso. E não consigo entender, em um site ou outro acho algo falando sobre ser normal um pênis saudável ter coloração e odor característicos, mas nada muito a fundo sobre isso. Na grande maioria esmagadora dos sites só falam sobre métodos de higienização e sintomas de infecções, que não se aplicam nenhum um pouco ao meu caso. Não sinto dor lá, não muda a coloração, não há acúmulo de sujeira, nada desse tipo. A única coisa que percebo é que por mais que lave não fica por várias horas ou com cheiro de sabonete ou sem cheiro algum de nada. Em algum momento um cheiro volta mais leve, e eu só consigo sentir de perto. Quando estou excitado o mesmo cheiro fica um pouco mais intenso, é algo que me lembra a sexo. Já passei por uma situação um tanto desconfortável com uma garota por conta disso, ela não disse mas eu acredito que foi por conta disso. Então fico em dúvida se esse realmente é meu cheiro ou não. Não é algo que começou recentemente, me lembro de ter notado pela primeira lá na puberdade exatamente o mesmo cheiro

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
06/11/2022 15h40
Na bosta desse site não tem nenhum urologista, para de blá blá blá e vai marcar uma consulta
anônima
06/11/2022 15h30
Acho que só não tem cheiro logo depois que toma banho
anônima
07/11/2022 19h46
Normal
Não tem como alguém aqui ajudar vc
só faça sexo quando tomar banho
e nenhuma mulhwr vai reclamar
eles respondem
anônimo
06/11/2022 15h55
Cara rola tem cheiro, tu só pegou uma fresca, a minha tem cheiro de sexo quando ta dura, igual buceta também tem cheiro, a diferença é que se vc sente de longe ou não ai sim esta fedendo, tu usa a porra do pau pra mijar, elas usam a porra da buceta pra mijar, cheiro de flor que não vai ter, já tive essa neura, mas logo depois de lavar volta o mesmo cheiro, é igual cachorro que vai ter cheiro de cachorro, e quando lava tem cheiro de cachorro molhado, vc não sentindo o bafo logo depois de tirar a cueca esta tudo certo, o cheiro tem de ser sentido de perto e quem for te chupar vai sentir, é uma rola não um pirulito artificialmente aromatizado
anônimo
06/11/2022 15h32
Urologista pode fazer exames e descobrir se é algum problema hormonal, pelo seu relato, parece ser apenas um cheiro comum, você também parece estar inseguro com isso, recomendo uma terapia.
06/11/2022 15h37
Tá na hora de consultar.
anônimo
06/11/2022 16h12
Não li
anônimo
07/11/2022 19h43
Nao
anônimo
08/11/2022 20h13
Isso é normal
anônimo
10/04/2023 20h46
Obs