Sobre as ex que tive, sempre acabam me mandando msg de alguma forma... ultimamente minha namorada está muito lenta no sexo, n vou ficar contando detalhes, estamos morando junto, sempre fui muito ativo, já cnv com ela e tudo, mas na mente dela só pode fazer sexa na hora x que ela bem entender, pior no começo era sexo a todo momento, hoje se tiver de dia, nem encostar o bilau pode, pode isso? N venha com papo de apimentar... isso é pra boi dormir, mas então, ultimamente uma ex que eu tinha encontrou meu número e esta falando tanta coisa quente, que chega a ser torturante olhar para o que estou vivendo, vive me chamando pra marcar um dia, tem dia q da mt vontade de ir... sério, sair dessa tortura, mas minha namorada está totalmente dependente de mim... vejo se continuar assim vou trair em algum momento, já passaram por isso?

eles perguntam
7 9
elas respondem
06/11/2022 16h36
Ja ta traindo a corna
06/11/2022 17h29
Já conversou com ela sobre o motivo dessa mudança? Como estão os afazeres da casa? Só sob responsabilidade dela?
E vc, na primeira dificuldade já pensa em trair, desistir. Imagina uma pessoa dessa em um casamento com filhos.
Obs: muitos não consideram mas morar junto é o mesmo que estar casado, ou pelo menos deveria ser assim.
Geração fraca essa hein
06/11/2022 17h36
"Não venha com papo de apimentar" pq que namora então? Se for pra ter atitude de homem solteiro fica solteiro, aí fica sendo uma pedra no caminho da mina, enquanto ela podia estar conhecendo um homem de verdade que ame ela ao invés de um cabação que pensa na ex.
anônima
06/11/2022 18h59
Você já está traindo ela cara..
Só de falar com a ex conversas quentes e pensar em trair já é uma traição
06/11/2022 19h13
Larga dela e fica com a ex. Ela tem que ser independente, cedo ou tarde, então já faça esse favor a ela.
anônima
06/11/2022 15h41
Trair? Parabéns pelo seu caráter. Crianção
anônima
07/11/2022 09h53
Sim...
Acabei traindo...
Terminei...
Voltei com ex
Terminamos de novo...
eles respondem
06/11/2022 16h06
Ela já está planejando te enfiar um pé na bunda brother
06/11/2022 19h11
Tenha responsabilidade afetiva pela pessoa e termine a relação. Você está desrespeitando ela. Melhor ela ficar só, que assim.

Três opções pra ti:

- Diálogo sobre a situação;
- Terapia de casal;
- Termina.

A única opção que não podes considerar é de ser um babaca com ela por causa de tesão.
06/11/2022 15h40
Ou deixe como tá, ou joga fogo na namorada.
06/11/2022 16h13
Cara quando conheci a minha era assim também, hj em dia é a msm coisa sabe, parece que viro feira, se envonoda com qualquer coisa que envolva sexo e quando ela faz parece que é pra me agradar e não pq ela quer... A três dias e sai da casa por que não tava mais aguentando sabe... A vontade de ser solteiro, ainda tô com o psicólogo nela, mas logo vou seguir minha vida
anônimo
06/11/2022 16h15
Não sei
07/11/2022 09h55
começar a namorar e ir morar junto pra continuar namorando...dá nisso.

Começaste errado meu caro. Agora, termine. POuco importa a dependencia dela. Se ela se tornar independente, te dá um pé na bunda rapidinho.
07/11/2022 09h57
Você poderia contar pra sua namorada que está sentindo falta de intimidade enquanto, ao mesmo tempo, corta a onda da sua ex para se precaver
Você tem que evitar a oferta de fora e se satisfazer com o que já tem
Se ficar insatisfeito, mais difícil será recusar a oferta de fora e mais propício estará para trair
anônimo
07/11/2022 09h59
Fica com as duas
anônimo
07/11/2022 09h59
esquenta ela