Primeiro com Aécio, agora com Bolsonaro..

eles perguntam
9 18
elas respondem
anônima
12/11/2022 09h10
Eu também não entendo porque os venezuelanos, argentinos, peruanos, cubanos e mais uns por aí não aceitam a democracia no país deles.
Talvez seja a fome, miséria, desemprego, violência, censura e por aí vai.

(2)
anônima
06/11/2022 17h49
sao tudo doido
12/11/2022 08h59
Deixa
O choro deles é engraçado
anônima
06/11/2022 18h06
Minha família votou na Dilma
06/11/2022 18h04
pq são gados
anônima
12/11/2022 09h08
''O presidente do TSE afirmou que a votação por meio da urna eletrônica, que já vigora há MAIS de DUAS DÉCADAS , passa SISTEMATICAMENTE por diversos TESTES e AUDITORIAS e NUNCA foi constatado qualquer tipo de fraude que pudesse comprometer o resultado das eleições'' “A sociedade pode ter a CERTEZA de que quem vence na urna é quem foi legitimamente escolhido pela maioria da sociedade”
12/11/2022 10h03
Tá mas Aécio não era de direita não, amigo.
anônima
07/11/2022 02h50
Eu fico ofendida porque sou fervorosamente de direita tradicional conservadora e a direita no Brasil é misto de autoritarismo medonho, com neopentecostalismo tentando se institucionalizar.
Edmund Burke e Kirk se tremendo no túmulo.
anônima
12/11/2022 10h20
Claro a direita deveria estar tão feliz quanto os petistas estão, PIX sendo taxado a 18,00 por operação, auxilio Brasil que o Bolsonaro taxou em 600,00 agora o Lula vai baixar para 200,00, o Lula reclama do rombo deixado pelo Bolsonaro mas vai ter dinheiro para criar 13 ministerios e trazer toda a corja dele de volta e ajudar os presidentes esquerdistas que ele sempre ajudou...

A direita deveria estar feliz, principalmente quem tem um sitiozinho, agora o MST vai invadir suas terras, matar seus bois, encher de barracas, tudo com o apoio do novo presidente....

Deveria estarem felizes com a perspectiva de mais um rombo/roubo no BNDS de possivelmente agora em torno de 100 bilhões para "emprestar" aos paises comunistas...
eles respondem
anônimo
06/11/2022 17h53
Com Aécio? Eu votei nele e fiquei de boas quanto ele não foi eleito, não tinha fanatismo, agora com o Bozo pqp, é idolatria mesmo
06/11/2022 17h53
Nem lembro o que que o Aécio fez quando perdeu,rs
12/11/2022 09h01
Eu também não entendo porque os venezuelanos, argentinos, peruanos, cubanos e mais uns por aí não aceitam a democracia no país deles.
Talvez seja a fome, miséria, desemprego, violência, censura e por aí vai.
anônimo
06/11/2022 18h05
Necessário responder essa pergunta?
Metade do país não consegue aceitar um ex-presidiário, ladrão e vagabundo no poder.
anônimo
15/10/2023 19h47
Só pra passar vergonha alegría.
07/11/2022 02h43
Pq a direita vem pedindo mais transparência nas urnas e recontagem de votos desde de sempre.
Desde que foi implantada a urna eletrônica só deu esquerda, com a única excesso de qdo o candidato de direita ameaçou expor a fraude das urnas caso não ganhasse. Daí ganhou, mas depois que admitiu não ter prova nenhuma novamente deu esquerda.
Qual a prova que vc tem que a urna eletrônica é confiável?
Não tem provas, a palavra do TSE não é prova e não tem como leigos acompanhar o levantamento de votos.
12/11/2022 10h01
Vindo de Bolsonaro é esperado, ele joga sujo, e se conseguisse já teria se tornando um ditador, normal que uma pessoa dessas conteste sua derrota.

Mas o povo é um caso diferente, este está cego, por causa do ódio que eles têm pelo Lula, tão cegos que se agarram em qualquer coisa para tirar Lula do poder, os milicianos de plantão acreditam com todas as forças que ouve fraude eleitoral.

O Bolsonarismo hoje é igual a uma pessoa que está num relacionamento falido mas é cheia de esperanças, acha que vai dar tudo certo e vai ficar tudo bem, mas não consegue enxergar a realidade, por isso distorce tudo que vê.

No meu ponto de vista deveríamos iniciar um projeto para tornar as urnas mais confiáveis do que já são, se tanta gente assim não confia no sistema, mudanças precisam ser feitas, um sistema de redundância com voto impresso não vai mudar o resultado das eleições, mas a intransigência da esquerda não permite isso, não entendo o motivo, deveriam implementar o sistema e jogar na cara de todo mundo não há fraude.

Se esses políticos de merdas trabalhassem juntos em prol do país e não uns contra os outros teríamos um país muito melhor, mas eleitores radicais vão eleger políticos radicais, a política é um reflexo do povo.
12/11/2022 10h07
pq o STE e STJ são particial pra esquerda.
pq STE cençurou mt gente, pq nada pode ser questionado.
pq lula é o chef da trupedi.
pq não tem sentido o bolsonaro ganhar com aliados o brasil todo e perder as eleiçoes.
o luga ganhou e pouquissimas regiões.
12/11/2022 08h58
Porque a Ministra Stefani Germanotta do tribunal de Haia, apurou que teve fraude e mando o General Benjamim Arrola fazer uma intervenção federal.

É o que está rolando no zap dos patriotas.
12/11/2022 10h26
Aécio nunca foi direita.
Não é sobre perder eleições. Eu não perco. Não é esse o meu sentimento.

A real é: vencer as eleições o maior corrupto e corretor da história do país. E pior, com influência do judiciário que deveria zelar pela democracia e fez o contrário. Ditou.
anônimo
07/11/2022 02h23
Ninguém aceita
15/10/2023 19h48
Todo mundo aceita
anônimo
12/11/2022 10h38
Porque houve fraude
06/11/2022 17h56
Não teve nada de mais quando o Aécio perdeu, pelo menos nada além do que o que teve quando o PT perdeu em 2018. Acontece que a polarização e a intolerância aumentou muito desde 2014. Tenho certeza que se o PT tivesse agora em 2022 as coisas estariam iguais estão agora ou até pior.
anônimo
06/11/2022 18h03
Não sei
15/10/2023 19h54
Nenhum político aceita perder a mamata.
15/10/2023 21h52
Eles querem o comando.
15/10/2023 22h43
Sério, me fala da eleição cancelada pra conselheiro tutelar kkkk