2.18K  07/11/2022 08h07

Eu gostava dela, ela dizia pra mim que só gostava de mim como amigo, aceitei de boa, passei a pensar mais nela como uma amiga quase irmã, aí um dia a gente tava batendo resenha na casa dela a amiga sentou no meu colo e a gente tava assistindo dois homens e meio e dando risada, ela simplesmente ficou me tratando mal durante todo o tempo, e depois eu e a amiga dela foi pra minha casa, e transamos, a amiga falou pra ela depois de alguns dias, agora ela tá me tratando mal, e qualquer coisa que eu chamo ela pra ir ela diz "tou afim não, chama sua nova amiguinha" aí a amiga dela disse que iríamos continuar ficando as escondidas dela, porque ela admitiu pra ela que tava com ciúmes, e tava achando que ela não gostava de mim apenas como amigo, e que tá machucando muito ela ver a melhor amiga ficando com ela, mais quando eu queria aquela filha da puta ela não gostava de mim, então aí eu pergunto, ela é doida ? Porque é isso que tou achando !

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
06/11/2022 20h29
Tem que perguntar diretamente a ela é melhor até
06/11/2022 20h44
Não fode nem sai de cima, queria q vc fosse o gadinho dela
06/11/2022 20h50
Coringou
06/11/2022 20h53
Queria saber se vc é tudo isso mesmo, pq só tem história de sexo aqui kkkkkk a rola de mel né
anônima
06/11/2022 21h07
Ela é uma pessoa para ser conquistada, mal de vocês homem é que vcs querem ser conquistado, aí castramos o homem
06/11/2022 21h09
É o tipo de pessoa que não te quer mas também não quer ninguém contigo. Gente tóxica. Se afaste para evitar se estressar. Não vale a pena uma pessoa dessa na sua vida.
eles respondem
06/11/2022 20h28
Também não entendo.
06/11/2022 20h28
Também não consigo entender.
anônimo
06/11/2022 20h53
Também não compreendo.
anônimo
07/11/2022 06h06
Não sei
07/11/2022 08h07
Eu acho que ela se arrependeu de ter falado que só te queria como amigo.
Problema é que foi tarde demais