Sim, se você acreditar em algo de verdade, de uma forma ou de outra você recebe. O problema é que a lei da atração não é instantânea. Por exemplo, vamos dizer que vc queira ganhar 20.000 por mês, se vc acreditar de verdade, imaginar ganhando esse salário, imaginando em comprar as coisas e etc, de uma forma ou de outra, vc conseguirá esse salário. Sabe aquela "sorte" de ter entrado em uma Multinacional, ou a "sorte" de ter um amigo que vai te dar dicas, etc
anônimo
07/11/2022 03h58
Não.
anônimo
07/11/2022 05h40
Não
07/11/2022 08h11
Acredito cegamente.
elas respondem
07/11/2022 04h17
Não acredito mas acho que ja aconteceu comigo! rs...

Uma vez, quando eu era adolescnte, meu pai estava desempregado sem dinheiro pra nada. A gente mal tinha dineheiro para o comer epagar ascontas, então ele nunca comprava nada superfluo. Um dia eu não sei porque acordei com uma certeza absoluta que ele ia comprar uma caixa de bombomdaquelas amarelas da Garoto. E não é que a noite antes da janta ele trouxe uma caixa de bomobom Garoto mesmo? Por motivo nenhum. Não era aniversario nem nada. Fiquei sem entender nada. Como é que eu adivinhei que ele ia comprar bombom justamente naquele dia?

'-'
07/11/2022 08h12
Coisa de lesado
07/11/2022 04h00
Não, só acredito em Hooponopono