Minha linha de raciocínio sempre observa a expressão fácil, de todas q fiquei, a expressão facial muda, de forma involuntária...
26/04/2023 02h54
A própria mulher ou outra pessoa que está junto?
- Se for a própria pessoa, é impossível não perceber. A sensação é muito intensa! Vc percebe que o orgasmo está chegando e algo vai acontecer. Então vem uma onda de prazer intenso, uma sensação indescritível. A ppk dá umas piscadinhas involuntárias durante essa sensação (igualzinho ao que ocorre no homem). Vc não consegue pensar em mais nada de tão bom. Depois de alguns segundos, isso passa e vem um relaxamento intenso, uma sensação de alívio bem gratificante. Ah, o homem sente exatamente a mesma coisa que a mulher durante o orgasmo dele! rss
- Se for outra pessoa, não é tão difícil: o homem dá pra perceber por causa da ejaculação. A mulher dá pra notar pelas contrações involuntárias da região da vagina (são diferentes das voluntárias, a gente percebe se olhar bem... rss)
07/11/2022 06h47
Eu noto de varias maneiras no corpo da mulher da pra notar ... na sua expressão também... enfim eu sei se ela goza ou não mas algumas mulheres gemem alto mas isso não quer dizer que estão a gozar
anônimo
07/11/2022 08h20
Mulher não tem isso
07/11/2022 08h45
Difícil saber.
anônimo
07/11/2022 10h26
Não sei
anônimo
07/11/2022 10h29
Eu ficava com uma mulher, quando ela gozava se tremia toda, e posso dizer que sim por que ela sempre me queria e engrscidou rs
07/11/2022 11h55
Expressões faciais, ela se contorce durante o orgasmo , se ela tiver ''squirt'' , vai sair um líquido transparente da pepeka dela.
07/11/2022 12h00
Isso é algo que ninguém nunca saberá. Até homens podem fingir orgasmo.
07/11/2022 12h02
Antes de gozar ela vai ta muito molhada, suspirando e gemendo e vai ficando mais intenso até chegar ao ápice e liberar toda a tensão sexual acumulada e vem relaxamento. O corpo fica todo mole, ela fica leve e pode até sentir a bct pulsando e dolorida. Mas ela continua excitada entao se estimular de novo...
26/04/2023 02h43
A pulsação, a respiração, os gritos.
Mas se for fingimento, não tem problema.

Quando a mulher tem pressão baixa, já deixo um desfribilador embaixo da cama.
elas respondem
anônima
07/11/2022 06h58
A ppk faz contrações/pulsações ao gozar, se cara tiver boa sensibilidade ele perceberá, outra questão é observar os próximos toques, normalmente após gozar s mulher fica sensível e por muitas vezes n gostam de ser trocadas logo em seguida.
anônima
07/11/2022 10h58
Deve ser difícil de perceber pq dá pra fingir
anônima
07/11/2022 11h58
Os homens não conseguem saber se a mulher fingir que gozou.

Agora vc saberia se tivesse tido um. É impossível vc não saber devido às reações do seu corpo. Vc não tem controle.

Sobre fingir, vc pode fingir as reações para os homens que eles caem.