Faz sexo todos os dias kkkkk
07/11/2022 10h02
Vocês não podem usar os pais de vocês como exemplo?
08/11/2022 02h35
Obs, não pretendo casar mesmo.
anônimo
07/11/2022 10h37
Não sei
07/11/2022 10h03
ótima.
paz total.
07/11/2022 08h49
Uma vida acrescida de responsabilidades, compartilhada com desafios novos...
elas respondem
anônima
07/11/2022 08h49
Já reparei que uma das coisas que começam a foder o casamento é o cansaço, o stress de ter responsabilidade fora de casa e ainda ter que passar lavar cozinhar etc... Inclusive tenho um exemplo próximo a mim que confirma isso.
Eu particularmente achei bom, casaria novamente tranquila pois eu não tinha responsabilidade de nada e sem dúvidas isso torna tudo mais leve, afinal você só se dedica a pessoa.
Se casar com pobre tá fudida.
07/11/2022 08h42
Não vejo a hora de parar no cidade alerta depois de esfaquear meu bb e ele voltar comigo se beijando na tv, eu imagino isso sobre
07/11/2022 09h04
Eu gosto, no início é difícil, as diferenças batem muito nesse momento, as vezes um simples costume de deixar um objeto jogando pode ser motivo de briga, é preciso ser paciente e compreensível, depois de um tempo a gente acostuma, as vezes é difícil achar tempo para transar kkkkkkk, tipo trabalho, faculdade, academia e serviço da casa (apesar da gente se ajudar muito nessa parte SEMPRE tem alguma coisa para fazer), as vezes a gente vai deitar já é 22h/23h a última coisa que a gente vai fazer essa hora é pensar em transar, então o sexo as vezes é programado kkkkkkkkkkkkkkk
07/11/2022 08h45
Deve ser um lixo
anônima
07/11/2022 07h50
Também quero saber