A gente terminou de fato. Só que ele não prometeu quando e se iria voltar como fez da ultima vez. Ele não me deu uma data certa como da ultima vez, que foi mais ou menos uns dois meses, até o natal para eu conseguir ver a família dele, mas aí ele começou a voltar duas semanas depois a dizer que estava ficando melhor.O que piorou as coisas e que fez ele ter essa decisão agora foi ainda as brigas continuas e a forma toxica que nos tratamos - nada de bater ou gritar, simplesmente de ficar perguntando quem que tá me seguindo no insta, pq tem novos rapazes me seguindo, esse tipo de coisa.
Vale ressaltar que toda essa pausa foi para ele começar a se sentir bem para que pudéssemos resolver as coisas do jeito certo. Mas não deu certo.
Agora ele disse que se o nosso amor é realmente tudo isso, nós vamos ficar juntos no final.
Ele disse que não vai procurar ninguém para conhecer mas que está aberto para outras pessoas (minha mãe disse que ele tá aberto não pq ele não me ama/não quer nada comigo, mas pq terminamos de fato, queria saber se isso é verdade também). Ele também disse que quer ficar comigo, que esse é o maior desejo dele, mas que agora não dá pq realmente ele está muito machucado. Nós não vamos mais nos falar, como fazíamos antes, só se realmente ele precisar falar com alguém e se eu também precisar. O acordo é: Não sei quando ele vai voltar, mas ele vai voltar para me dizer uma das seguintes duas coisas;
- Se ele conheceu alguém e sente algo por essa pessoa
-Se depois de conhecer várias pessoas, não sentiu nada e realmente estamos destinados a ficarmos juntos. E que me quer de volta.
Ele sempre me disse que eu trago felicidade para ele, que mostrei que tá tudo bem em mostrar sentimentos e emoções. Ele sempre me disse que eu mudei a vida dele para melhor, que ele me ama muito por isso e que quer ficar comigo pq eu sou tudo o que ele sempre quis e sempre vai querer.

elas perguntam
7 3
eles respondem
07/11/2022 07h41
Não sei, mas recomendo que espere sentada e bem confortável.
07/11/2022 07h44
Acho que não.
07/11/2022 08h09
Ninguém nunca vai ficar com você.
anônimo
07/11/2022 10h22
Não sei
anônimo
07/11/2022 19h29
Acho q vc dançou
08/11/2022 02h46
Se ele quisesse voltar, já teria feito. Está machucado não dar o direito dele colocar dúvidas no ar, vocês são adolescentes, certo? Pelo seu relato, a relação de vocês foram muito desgastada, pode ser que ainda tem uma possibilidade, mas é melhor você tocar a sua vida e seguir em frente.
elas respondem
anônima
07/11/2022 07h42
Se ele tiver juízo não volta e se você for inteligente desiste.
Eu vi sua edição, você mentiu até sua idade. Poderia até ter fodido a vida do cara, sei lá.
07/11/2022 07h44
Quando gosta, as vzs volta...se a pessoa ñ tem mais sentimentos por vc, ele esquece sua existência e segue com a vida dele e conhecendo outras garotas.
07/11/2022 08h18
“Se depois de conhecer várias pessoas, não sentiu nada e realmente estamos destinados a ficarmos juntos. E que me quer de volta.”????? Mulher se respeita boy