Se o filho de vocês aparecesse com o piupiu mexido e depois o pai dele falasse que passou pomada para abrir pra não dá fimose e seus parentes pegasse e registrasse uma queixa como se ele tivesse sofrido estrupo.Essa atitude foi exagerada ou fariam o msm?

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/11/2022 08h10
Não faria nada.
anônimo
07/11/2022 10h25
Não sei, deixa a polícia resolver
08/11/2022 02h33
Eu procuraria saber o que aconteceu, averiguar a situação direitinho, conversa com a criança e com o responsável.
anônimo
08/11/2022 02h37
Isso é mentira, fimose existem graus e em graus mais leves, o urologista recomenda usar pomada para ajudar na hora de puxar a glande, mas não existe tratamento de prevenção para fimose, não existe isso de passar pomada para não dar fimose, outro detalhe, um pênis não fica " mexido " a pele é bem resistente, para ser perceptível que houve um toque nessa área, o " pai " teria que usar a força ou muitas repetições, levaria a criança para um psicólogo e registraria um B.O, nem que fosse apenas para " registrar" a situação.
elas respondem
anônima
07/11/2022 08h43
Procuraria saber antes! Não entendo desde assunto, tbm não tenho filhos, mais 2 sobrinhos meninos, 1 deles tinha a pele encobrindo a cabecinha do pênis e a pediatra pediu pra minha irmã esticar todos os dias no banho com ajuda de óleos e creme, se não tivesse resultado precisaria dar um corte pequeno. Só sei dessa parte, não sei se ele já nasce assim ou aconteceu depois, não entrei em detalhes obs: ele ainda tem 4 anos.
07/11/2022 08h05
Melhor procurar saber primeiro para entender melhor sobre isso. Se algo tiver errado vc toma uma atitude sobre a situação.