(leiam tudo) Na quinta tenho uma viagem marcada com a minha família, e esses dias está chovendo muito e isso me preocupa um pouco porque viajar chovendo não é nada bom e eu iria me molhar toda quando estivesse no passeio e faz tempo que planejo essa viagem
Já adiei a viagem uma vez e não queria adiar de novo
Eu estou com o dinheiro da viagem no pix e pretendo passar o dinheiro pra conta da caixa econômica pra eu ir lá pegar o dinheiro amanhã, eu ajudo muito minha mãe a pagar umas contas mas quando ela sabe que tem dinheiro em mãos qualquer coisa que precisa ela já pega meu dinheiro, e deixo o dinheiro apenas no meu pix pq lá ela não pode mexer
Já na conta da caixa ela pode pegar
Tenho medo de colocar o dinheiro da viagem amanhã na conta e quando chegar o dia de viagem na quinta tiver chovendo e não iria dar pra viajar eu acho, iria estragar tudo
Porque eu não queria que a viagem fosse adiada por causa da chuva e minha mãe gastasse meu dinheiro

elas perguntam
6 3
eles respondem
07/11/2022 08h27
Segura um pouco esse dinheiro para a viagem. Já trabalhou e teve essa oportunidade, então merece aproveitar os frutos. Melhor viagem com chuva a viagem nenhuma.
anônimo
07/11/2022 08h27
Obs
anônimo
07/11/2022 10h24
Não li
anônimo
08/11/2022 03h13
Textão desnecessário
08/11/2022 04h00
Concordo com o Serpe.
elas respondem
07/11/2022 08h16
To lendo pera
anônima
07/11/2022 08h36
vishe..