Então vou explicar para vcs, comecei a namorar faz 3 meses e tenho 17 anos e ainda não transamos por falta de lugar e tipo ontem fomos no shopping e tinha um lugar que era bem escondido e ela começou a se esfregar em mim e já fazia um tempo que eu estava sabe”duro” ficamos um bom tempo nessa e teve uma hora que eu acabei ejaculando não sei se isso é normal mas eu fiquei muito preocupado depois,lembrando que sou Virgem porém isso nunca tinha acontecido antes…e estávamos de roupa será que isso é normal ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/11/2022 09h20
É pq vc ta idealizando, na hora vai dar certo
07/11/2022 09h45
"Na primeira sentada acabou o forró."
eles respondem
GGl
07/11/2022 09h45
Tu é virgem é normal você esta ANSIOSO, depois que você perde vai fica mais tranquilo
07/11/2022 09h19
Você é precoce só.
anônimo
07/11/2022 10h33
Tbm não sei