Estava assistindo a um filme com meu namorado, daí começaram umas cenas aleatórias e desnecessárias de mulher pelada, gente transando, enfim... (e antes que perguntem não era pornografia). De repente percebi que ele estava tendo uma ereção. Ele disse que é porque estava passando a mão em mim (e realmente estava). Mas mesmo assim não acreditei e continuei achando que era por causa das mulheres nuas da TV. Me julguem, mas senti ciúmes disso!!! Homens, isso acontece mesmo sem vocês quererem (sem controle) ou ele realmente estava com tesão por elas ?

elas perguntam
27 9
eles respondem
07/11/2022 10h41
Eu acho que é os dois
Os corpos nus chamam a atenção da visão e daí ele experimenta um pouco disso no tato
É como se ele tivesse trazendo aquele erotismo do filme pro mundo real, passando a mão em você
Então por isso que ele se excitou, mas é claro que ele não vai dizer que as mulheres nuas do filme atraíram ele, pra não causar ciumes em você. E pense bem, ele pode ter visto as outras, mas procurou passar a mão em você, ele tá buscando satisfação com a mulher que ele tem do lado. Não fique com ciume por causa disso. Homem é atraído pela visão, isso é normal.
07/11/2022 10h30
.sentir ciumes disso tem que se tratar.
07/11/2022 11h20
As duas coisas isoladas podem causar ereção, imagina as duas ao mesmo tempo.

Vá se tratar. Ciúmes da tv já é coisa de gente doente, mas ciúmes de filme que nem pornô era, pior ainda.
07/11/2022 18h04
Tá com ciumes da TV?
anônimo
07/11/2022 14h54
Msm que um homem tenha anos de namoro ou de casados, sempre que ver uma mulher pelada vai ficar duro. É automático. Mas isso não significa que ele vá trair vc ou que deixou de desejar vc, o que tem que ver é o que ele vai fazer com isso, com esse desejo. Eu sinto desejo quando vejo uma mulher nua, mas saio, mudo de pensamentos, corto o desejo. Pq eu gosto de alguém e decidi me relacionar só com ela. Me coloco no lugar dela e penso, será que eu gostaria de ver minha namorada desejando outro cara? Não! Então eu busco controlar e mudo o foco.
07/11/2022 11h23
''Ele disse que é porque estava passando a mão em mim (e realmente estava)'' Questão resolvida, ele ficou excitado porque estava te acariciando, ruim seria se ele fosse ficar excitado enquanto passa a mão no controle remoto.
07/11/2022 11h17
Ele provavelmente estava com tesão em vc ou sentir tesão em ver uma cena erótica ao seu lado, ou seja, você teve a sua percela de "culpa" na ereção dele
07/11/2022 11h14
É mais provável que seja por causa de você mesmo. Fico duro com muito mais facilidade passando a mão na mulher do que vendo cenas de nudez e sexo em um filme. Aliás, nem sequer fico duro vendo nudez em filmes.
08/11/2022 23h38
Sim, é normal. Uma coisa que a maioria das mulheres não entendem bem é que ereção é uma coisa automática muitas vezes, não é só de forma consciente, não. É importante saberem disso.
09/11/2022 22h57
Moça homem não "liga" o pinto e ele sobe, é coisa que acontece sem a gente ter controle.
anônimo
08/11/2022 22h50
Vc tem quantos anos? 12 ?
Quanta infantilidade
08/11/2022 22h50
Sim,tambem sinto tesão e fico duro vendo cenas de sexo e nudez feminina em filmes
09/11/2022 23h03
Visualmente o homem se excita quase que automaticamente, mas mesmo assim o desejo dele vai se associar à vc, então não acho que precise se preocupar
anônimo
08/11/2022 22h32
Complexo.
anônimo
10/11/2022 02h07
Normal, ele já esta contigo, e ainda recebe estímulos visuais... Já é hora de vcs mulheres aprenderem que ereções são algo natural e nem sempre sob o controle, homem fica duro de 3 a 5 vezes DORMINDO, homem fica dura quando acorda, eu já fiquei duro me espreguiçando no trabalho, nada comparado a ereção de excitação mas acontece, sabe o cachorro colocando o batom pra fora mesmo sem ir comer ninguém? mesma coisa é a natureza do ser masculino, com um estimulo então.... Vish Malia Mainha. Isso é saúde viril, e apenas isso, ninguém reclama de mulher que fica de farol aceso no frio, mas acontece.
Agora sentir ciúmes... aí é dificil ein
anônimo
07/11/2022 14h48
vc tem que ser muito gostosa para manter uma namorado, porque mentalmente vc é um lixo. Tem que ser doente para pensar assim.
07/11/2022 14h57
No seu caso pode ser que realmente foi porque ele está passando a mão em vc e ele tenha tido desejos com as mulheres da tv.
07/11/2022 14h56
Não tem como controlar.
07/11/2022 11h55
Sim, pode ter sido por sua causa e pelas cenas de sexo. Homem tem ereção as vezes só de imaginar uma mulher nua, depende da idade também.
07/11/2022 11h44
É sem controle , é natural do homem.
anônimo
07/11/2022 11h19
Ele estava com tesão pelas cenas, não tem essa de "sem controle". A ereção de fato é incontrolável, mas o que leva a ela não.
anônimo
07/11/2022 10h40
Não
07/11/2022 10h39
Vc deveria estar olhando pra TV e não nas calças do teu namorado
07/11/2022 10h35
Isso não se controla, ele não fez por mal.
anônimo
07/11/2022 10h32
Prefere acreditar que era por causa do filme ou por ele estsr te tocando ?
elas respondem
07/11/2022 11h05
Kkkkkk não te julgo pq sinto ciúmes das personagens peitudas de animes que meu namorado adora mds ó raiva. De boas ele sente ciúmes do Itachi então suave!....e paranóias nossa mesmo amiga kkkkkkk rlx
08/11/2022 22h49
Mas é mulher kkkkkkk e eu também fico molhada quando isso acontece kkkkkkk
anônima
07/11/2022 12h28
amg, homem é bem visual então pode ter rolado uma estimulação por causa das mulheres, mas é algo que eles não controlam muito… E tem diferença entre esse tipo de ereção e a do desejo em si, não se sinta ofendida.
anônima
09/11/2022 22h58
Amiga, infelizmente é normal.
maw
10/11/2022 02h09
Você precisa de tratamento e ele também.
anônima
07/11/2022 18h12
Sim
07/11/2022 15h38
não sei não
07/11/2022 10h39
Pode ter ajudado ele a se instigar, mas ter ciumes disso é demais, tu é viajona