A gente tá ficando a pouco tempo e numa festa que a gente foi tava todo mundo bêbado e eu acabei ficando com uma amiga dela, aconteceu mas depois me bateu um arrependimento pq acho que foi errado com ela

Devo contar isso pra menina antes dela ficar sabendo por outra pessoa?

eles perguntam
4 6
elas respondem
07/11/2022 11h50
Vai pegar logo amiga?
Tudo bem que vcs não tem compromisso, mas pegar amigo(a) é imperdoável.
Vc ficaria feliz que ela fizesse o mesmo com um amigo teu, sendo que o mundo existe outras trocentas pessoas q ela poderia ficar?
Teu amigo iria falar um monte, que pegou a menina que tu sai e etc.
Eu no lugar dela não olhava mais pra sua cara.
07/11/2022 11h49
Conta pra ela, quanto antes ela saber que vc é um embuste o mais rápido ela percebe o livramento de Deus! Que desgraçado vc hein carniça.
07/11/2022 12h03
Provavelmente a amiga já contou
eles respondem
07/11/2022 11h56
Eu ia dizer que ficantes não devem nada um para o outro, mas logo a amiga?
anônimo
07/11/2022 11h47
Sim, fala
anônimo
07/11/2022 11h48
Conte e proponha um ménage com as duas.
07/11/2022 11h51
Vc precisa começar a cobrar
07/11/2022 12h23
Conte.
Melhor saber direto de você e não correr risco de alguém aumentar a história.
anônimo
07/11/2022 13h02
Ficante não é namorado, mas se você tem intenção de evoluir essa relação para algo mais sério, é bom contar para que ela saiba a verdade antes de aceitar um futuro relacionamento, se você não tem intenção de nada parecido, não vale a pena contar, isso só vai deixar ela triste.