Eu ficava com uma menina, ninguém falou que era sério, nós ficamos só umas 3 vezes, mas nós vivíamos juntos na hora do trabalho nenhum desgrudava do outro, ela me trava com carinho e TD mais, mas um colega de serviço chamou ela no insta, e ela respondeu e ficou rendendo assunto, aí ele pediu pra ficar com ela, e ela falou que ia ficar, mas depois ela falou pra mim que mudou de ideia pq eu n saía da cabeça dela e ela desistiu de ficar com o menino, mas isso não sai da minha cabeça, hoje eu namoro ela mas isso ainda vem na minha cabeça, e ela fala que me ama de mais e eu n confiar nela machuca ela mto. Oq vcs acham?

eles perguntam
1 6
elas respondem
07/11/2022 15h17
sinto muito
eles respondem
anônimo
07/11/2022 14h42
Nome do filme: Dois otários disputando a atenção de uma puta kkkk
anônimo
07/11/2022 13h29
Se ela não ficou cara, tudo certo. Passado é passado, para de remoer isso!
anônimo
07/11/2022 13h30
Para de bobeira!
anônimo
07/11/2022 15h14
Ela te traiu
anônimo
07/11/2022 15h17
Acho que você tá sendo imbecil. Vocês não tinham compromisso, ela ia ficar com outro e desistiu, pq segundo ela, só pensava em você. O que você quer mais? Para de besteira.
07/11/2022 15h20
Ficante não tem compromisso, e mesmo assim ela desistiu de ficar e ainda foi honesta com vc.
Entendo que incomoda lembrar disso, mas lembre-se, ela nem precisa ter te contado nada, inclusive poderia ter ficado com ele sem ter te contado nada e ela não estaria errada.