ontem um cara me acompanhou até a festa e lá ele queria ficar no meu pé e de casalzinho, fui lá e falei pra ele que não podia ficar perto dele e perguntei se ele queria que eu mandasse o pix das coisas que ele me pagou mas ele não quis

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
07/11/2022 15h58
Homem chato? Se vc falasse isso antes de ir pra festa seria melhor.

Agora se o cara fosse um chad padrão sertanejo, ele poderia ser o cara mais arrogante do mundo e vc estaria dizendo aqui, que esta apaixonada.

Acho que o erro dos homens é de tratar vcs como princesas, todas vcs, ele deveria gastar o esforço de tratar bem, quando achar uma que valha isso de vdd.
07/11/2022 16h00
Peraí que acho que não entendi.
Vc foi para uma festa acompanhada e não queria ficar de casal?
07/11/2022 16h02
Caraí, tu é mal
anônimo
07/11/2022 16h40
Da mesma forma que tem mulher chata assim
anônimo
07/11/2022 16h42
Aposto minha bunda peluda que a autora dessa pergunta nasceu pós anos 2000
elas respondem
anônima
07/11/2022 16h17
Então pq aceitou as coisas que ele pagou pra você?
anônima
07/11/2022 16h09
Não entendi direito, você aceitou ir em uma festa com ele, ele te pagou alguma coisa, depois você queria fica lá sozinha? É isso? Se for por que aceitou ir com ele, porque não foi sozinha? Chato por ir junto com você e querer estar perto? Que merda, vai tratar essa bipolaridade mulher. Se eu sou esse cara aceitaria o pix sim! E nunca mais te olhava na cara.
anônima
07/11/2022 16h39
Ao meu ver você que está sendo meio insuportável certamente tu n gostou dele n teve coragem de dizer pra ele e tá jogando tudo pras costas do cara