Não sou racista. É apenas uma preferência pessoal, gosto. Tenho predileção por mulheres muito brancas para relacionamento afetivo (não esse branco meio amarelo que a maioria das brasileiras tem), porém como estamos no Brasil, é um tipo muito raro de cor, e limita muito o número de mulheres com essa característica. O fato de eu ser classe média baixa piora muito, porque a maioria das mulheres com esse tom de pele são de classe média alta ou ricas. O fato de eu morar no centro-oeste piora mais ainda. Existe alguma forma de mudar de gosto para ter mais opções, ou será que isso é de cada um?

eles perguntam
21 19
elas respondem
anônima
07/11/2022 17h07
Nunca vi a pessoa só sentir atração pela cor da pele, tem tantas outras coisas pra se reparar nas pessoas, vc é uma pessoa vazia.
anônima
07/11/2022 18h30
Kkkkkkkkkkkk
Obviamente que aqui quase todos te chamariam de racista, afinal é politicamente correto.
É simplesmente questão de gosto, sempre me atrai por pessoas claras, aprecio a pele, é uma das partes mais bonitas do corpo.
No sul tem bastante pobre branquela kkkk
anônima
09/11/2022 07h48
Ta, mas só pra tirar minha dúvida aq, digamos que vc comece a conversar com uma mina na net que não tem foto no perfil, vc começa a achar ela interessante, aos poucos vai se apaixonando pelo jeito dela e um dia ela manda foto dela, ela é bonita, só que preta. Vai perder o interesse dps disso? Vc antes de ver a foto tava querendo ter um relacionamento com ela, dps de ver a foto oq aconteceria?
07/11/2022 17h15
Normal! Cada um tem suas exigências é preferência. Eu por ex sinto atração só por morenos , nada contra branquinhos mas um moreno despensa apresentação.
anônima
07/11/2022 17h03
Sai daí racista
07/11/2022 17h13
É apenas preferência. Tenho essa mas nada que me fez sair do estado. O rapaz que eu gosto e estamos juntos é bem branco e alto. Mas foi só destino, eu gostando da pessoa, poderia ser a cor que fosse.
anônima
07/11/2022 19h49
Seu gosto
anônima
07/11/2022 18h49
É normal, preferência sua
07/11/2022 18h59
Questão de gosto apenas.
07/11/2022 19h34
Normal ué, seu jeitinho. Se vc tivesse falando aqui que tem atração por garotas negras ninguém tava enchendo o saco. Também gosto dos branquelos hahshash
anônima
07/11/2022 18h21
Normal, mamãe falei.
07/11/2022 17h17
Já ouvi isso de homem e mulher, infelizmente seu subconsciente foi moldado para não achar pessoas negras bonitas, na minha opinião é racismo sim
anônima
07/11/2022 17h05
Kkkkkk nem sempre querer é poder...
Começa a estudar e trabalhar dobrado pra vê se consegue sair do país
anônima
07/11/2022 18h26
Começou falando que não é, pra aliviar o fardo de que se sente racista.
Se você for embora do país, vai sofrer racismo.
Você tem que ver o que te leva a pensar que brancos são classe média sendo que fora do Brasil tem gente pobre também
anônima
07/11/2022 17h09
É, também só quero um homem bem branquinho

"Existe alguma forma de mudar de gosto para ter mais opções"

Credo, pra que? Se mudar, nem vai gostar da pessoa de verdade

Você também só sente atração por pessoas brancas?
anônima
07/11/2022 19h19
Vai para UFMG, esse aí deve amar ruiva kkk e lá tem. Fauldades de bairro de rico tem também e ate mais.
Por que gosta só de branca?
anônima
07/11/2022 18h46
Normal sim, mas aqui é difícil encontrar.
anônima
09/11/2022 05h52
Primeiro que, pra vc estar fazendo uma exigência dessas, vc também tem que ser branco. Jamais exija dos outros algo que vc não tem a oferecer!
09/11/2022 06h46
Normal, so gosto de japones
09/11/2022 16h52
Vc só se atrai por essa cor?
anônima
09/11/2022 17h18
É uma questão de gosto, filosoficamente não há como discordar. Quanto a mudar de gosto… vamos lá:

1. Existe outra característica que te chame atenção é uma mulher além do tom de pele? No corpo, no rosto ou na textura do cabelo por exemplo? Se sim a gente já tem um primeiro ponto.

2. Essas características continuam atrativas em mulheres não tão brancas? Se sim… aí possível encontrar garotas pelas quais você se atraia.

Se esse for o caso não diria que seu gostou mudou, mas que você apenas explorou novos limites relacionados a ele. Se esse não for o caso… você tá bem ferrado.
eles respondem
anônimo
07/11/2022 17h06
Se mude pra uma pequena cidade do interior de Santa Catarina ou do Rio Grande do Sul.
07/11/2022 17h09
De repente nem é racismo, às vezes o cara só é fútil mesmo.
07/11/2022 17h08
Gosto é gosto.
Eu não vejo problemas nisso, mas realmente é como vc disse, é um baita azar gostar de mulheres cujo tom de pele seja tão raro por aqui.

preconceito, discriminação ou antagonismo por parte de um indivíduo, comunidade ou instituição contra uma pessoa ou pessoas pelo fato de pertencer a um determinado grupo racial ou étnico, tipicamente marginalizado ou uma minoria.
"programa de combate ao r."
2.
POR ANALOGIA
atitude de hostilidade em relação a determinada categoria de pessoas.

Se não tem preconceito, não discrimina e nem antagoniza, não é racismo, é apenas gosto.
anônimo
07/11/2022 19h12
Normal... Também prefiro
07/11/2022 19h09
Cara, gosto é gosto. Como vc msm disse, não é racismo, é que elas te atraem mais. Eu já não tenho esse problema, mulher loira, morena, ruiva, índia, enfim cada uma tem a sua beleza.
GGl
07/11/2022 17h09
Como que tu consegue ser classe media baixa recebendo 8 mil?
anônimo
07/11/2022 17h07
Porra bicho, você já está bem grandinho pra ficar com esse tipo de preferência, isso dai é coisa de adolescente.
anônimo
09/11/2022 17h04
se fodeu kkkkkkkkkk.
Será muito dificil vc achar.

E olha no inicio da minha adolescencia eu gostava de mulher bem branca era minha preferência, mas do anda meu gosto mudou e hoje eu prefiro mulheres pardas. tenho uma atração muito grande por elas e quero casar com uma delas
anônimo
09/11/2022 16h52
É um direito seu, mas mostra muito a sua superficialidade e como será dificil pra você ter um relacionamento solido baseado somente nisso.
07/11/2022 17h06
Ué, tem gosto pra tudo
anônimo
07/11/2022 17h10
Cuidado com o que vc posta,apesar de ser preferência sua os vermes da militância estão de olho em cada palavra que vc diz e eles desonestamente misturam as coisas.
anônimo
07/11/2022 17h07
Acho que é preferência.
anônimo
07/11/2022 19h11
Na vida real pra não dar briga eu falaria que é normal, na minha mente eu veria a pessoa como racista e me afastaria.
O mundo é LOTADO DE RACISTA, não dá pra ouvir uma pessoa falar que só gosta de gente branca e achar que a chance disso ser racismo é zero.
anônimo
07/11/2022 18h46
Não sou racista, é apenas uma PREFERÊNCIA.

Sim, preferência racista.
anônimo
07/11/2022 19h47
Não sei
anônimo
09/11/2022 06h04
Tbm tenho essa preferência... todas as minhas namoradas foram assim. Ainda bem que moro no sul, aqui tem cidades no interior e no Vale dos sinos que só tem alemoa e polaca... e se vc preferir as italianas é só ir pra serra gaúcha.
09/11/2022 16h51
Normal, gosto não se discute
07/11/2022 18h20
Normal, vai pra Dinamarca.
anônimo
09/11/2022 17h11
Ai deus kkkkkkkkkkkkk outra dessas, pra ambas é a mesma porra, estranho e racista é enfatizar "É NORMAL?" kkkkk é normal se relacionar com outro ser humano? acho que sim. Agora ficar salientando que ai é branco ai é negro foda-se é sua preferencia, o que tem de anormal na preferencia. "Não sou racista" de boca calada não, sabendo se expressar não seria, mas quando se preocupam em salientar raça cor aí é complicado. A diferença esta em: Eu amo, sei lá, morena, quero namorar morenas, vem um branquela não acho nem digna de conversar ai temos um problema, agora se eu trato ela como qualquer outro ser humano, normal, todo mundo tem preferencias o seu problemas a fixação ai tem que ficar largado mesmo pq ser humano não é só cor de pele, classe ou altura