Vcs acham que quando o cara te trai ele continua se importando com vc, te dando carinho, ou isso acaba quando ele te trai, as vezes tenho muito a sensação que meu namorado me trai, mas não de pegar outras pessoas, mas acho que troca ideia, mas ao mesmo tempo ele me trata muito bem e faz muita questão de eu estar com ele, posta foto cmg, sai, e eu fico muito confusa, vcs acham que tem homem muito falso nesse nível?

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
07/11/2022 21h25
Infelizmente tem homem assim. Eu mesmo. Traio minha namorada pra me satisfazer, não é nem por gostar da outra pessoa e sim por tesão. (Gosto de sexo sinto vontade de satisfazer outras mulheres)
07/11/2022 21h30
Se o homem te trata muito bem, desconfie. Pois eh sinal que ele tá te traindo. Homem quando trai a mulher ele tenta ser mais atencioso e carinhoso. Hehehe
08/11/2022 00h36
Existe homem muito falso nesse nível, e existe mulher muito doente nesse nível.
Vc não apresentou absolutamente nenhum indício de traição.

Algo de muito errado não está certo aí.
anônimo
08/11/2022 05h06
Termina com ele
08/11/2022 09h11
Quem trai não se importa com o sentimento dos outros, diferente desse contexto, o bom tratamento é para manter a isca, no caso, manter a traição ou pensar que tratando com carinho estará compensando a falha dele.
anônimo
07/11/2022 21h24
Olha, eu amo minha mulher mas como homem sinto a necessidade de variar um pouco. Trato ela super bem, mulher da minha vida, a gente se encaixa perfeitamente, posso afirmar que além de ser minha mulher é minha melhor amiga. Porém penso em outros corpos, em outras mulheres que tem outras vibes e sacio minhas vontades. É puramente aventura carnal, sem responsabilidades.
anônimo
08/11/2022 00h34
Legal ler as teorias que as mulheres inventam achando que sabem o que e como os homens fazem kkkk
08/11/2022 09h06
Homem não trai.
anônimo
07/11/2022 21h22
Deve ser coisa da sua cabeça
anônimo
08/11/2022 09h26
O homem por ter mais desejo sexual necessita de mais de uma mulher, então não é traição
08/11/2022 10h22
Vou te falar que existe casos que o cara realmente te ama mas acaba traindo como também tem casos que o cara quer que você se foda, é muito relativo, seres humanos são estranhos, mas se você desconfia tenta procurar provas
anônimo
07/11/2022 21h33
Existem homens que fazem isso, porém você tem algum motivo para desconfiar do seu namorado? Ele tem atitudes suspeitas ?
anônimo
07/11/2022 21h33
Acho que elenão te trai.
elas respondem
anônima
07/11/2022 21h30
Não subestime a cabeça de homem qdo quer esconder algo.
Ja fui amante e não me orgulho. Sei de todas as artimanhas:
1 - a mulher liga pro cara achando que se ele tiver com outra não vai atender o telefone. Ele atende sim e chama de amor pra não desconfiar. Cansei de ver o cara que eu ficava recebendo ligação da mulher dentro do motel comigo.
2 - ele vivia postando foto se declarando no Instagram. Segundo ele, era pra mulher não ficar com desconfiança e proibindo ele de sair sozinho.
3 - usava foto de casal do whats, segundo ele, a mulher jamais desconfiaria que ele falaria com outros tendo a foto dela ali com ele.

No final das contas a mulher descobriu, e ele quis ficar comigo. Eu jamais ia ficar com um cara que traia a esposa… só se fosse otaria pra ele fazer o mesmo comigo.
Depois disso ele me bloqueou de tudo e voltou pra mulher dele. Dia desses recebi msg dele. Nunca mais quero saber de homem casado na minha vida. Foi a primeira e única vez.

Enfim, nao sei se é o seu caso. Só não fica achando que por ele te tratar bem e expor isso, não queira dizer que ele não pule a cerca.
Se vc veio aqui e expôs isso, é pq desconfia de algo. A desconfiança nunca é a toa, pode acreditar.
anônima
07/11/2022 21h37
Existem dois tipos principais de homem traidor, um é o ciumento excessivo e o outro é o apaixonado. O primeiro é muito ciumento, porque ele faz coisas erradas e está sempre desconfiado que vc também faz, já que, na cabeça dele é o ser de bem, mas é "carne fraca", dessa maneira vc poderia ser também. O segundo, é o que na cabeça dele, ela cria uma compensação, por exemplo, eu traio ela, mas sou um ótimo marido/namorado, por isso eu mereço estar com ela mesmo traindo, esse é o que mais faz as mulheres de trouxa, pq ela se engana achando que o cara é o homem da vida dela, que ele não trairia pq a trata como uma princesa.
anônima
07/11/2022 21h39
Cada um reage diferente. Tem uns que continuam igual, outros ficam mais secos e tem os que ficam mais melosos.
anônima
08/11/2022 10h18
@Marialu1233 Oi, dei uma olhada nas suas respostas e destaquei algumas coisas que me chamaram a atenção, então, se prepara pro textão (quero realmente te ajudar)
‘’as vezes acho que ele QUER q eu me SINTA MAL, ele fica FALANDO DE OUTRAS meninas, falando q EU DEVIA fazer isso e aquilo que tipo dirigir carro e moto’’
‘’no insta e ttk SÓ mulher COM CORPÃO dançando e se mostrando, e esses dias tava zoando com ele e ele vira e fala “mds vc dança mt mal” isso ACABOU cmg sabe?’’
‘‘No tik tok dele é só mulher dançando de biquíni, ele FAZ QUESTÃO de assistir algumas na minha frente’’
Flor, esse cara é escroto, idiota e machista!! uma coisa básica em um relacionamento é o respeito, coisa que ele não tem com você , outra coisa, pra ele só seguir esses perfis que ficam objetificando mulheres é porque ele vê pornografia , desculpa mas é bem PROVÁVEL que ele te traia. Por mais que você goste dele, CAIA FORA desse relacionamento , porque tem todos os indícios de um relacionamento tóxico e que pode prejudicar o seu psicológico
anônima
07/11/2022 21h23
Sim, um exemplo disso é o ex da klhoe Kardashian
Tratava ela igual uma rainha e parecia amar ela mas traia ela adoidado
Não estou dizendo que seu namorado te trai mas alguns homens traem e continuam agindo naturalmente
Mas não o acuse sem ter provas