GGl
140  08/11/2022 09h13

Eu ja fui muito tímido, de um tempo para cá fiquei menos comecei a me solta um pouco. Por coloca a cara no mundo começei a trabalhar atendimento ao público, fazer curso em ambientes diferentes. Mas acontece que de um tempo para ca noto que estou estranho quando tem muitas pessoas em um local só. Sabado agora na minha sala do curso quando o pessoal começou a chegar na sala eu começei a quere vomitar e olha que me sinto a vontade la ate superei o medo de fazer apresentação de trabalho la. Fico me perguntando Se é ansiedade social ou apenas estava ruim. Hj em uma apresentação de 3 ano do meu colégio minhas pernas começou a tremer ou mexer involuntariamente e olha eu era platéia, e quanto mais eu preocupava com isso mais tremia. Será que foram coisas comuns e to exagerando ?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
07/11/2022 22h03
Isso é fobia social
vc pensava que era só tímido mas não
07/11/2022 23h14
provavelmente
eles respondem
08/11/2022 03h02
Pode ser fobia social e se isso persistir, com certeza é. Eu tenho isso também, mas não ao ponto de vomitar ou passar mal, eu apenas fico ansioso pra caramba, um pouco estressando e desorientado.
07/11/2022 23h17
Está desenvolvendo homossexualismo.
anônimo
07/11/2022 22h10
Oi, amigo. Sei bem o que é lidar com esses sintomas de ansiedade, e no seu caso estão apontando pra um tipo de ansiedade também. Sugiro que você mire em algum tipo de exercício físico para gastar energia. Muito bem em colocar a cara, se desafie, saia da sua zona de conforto e principalmente se possível, se consulte com psicólogo ou psiquiatra, vai te fazer muito bem. Continue firme, sei que não é fácil mas tenha fé que vai ficar tudo bem. Um grande abraço.
08/11/2022 03h18
Nada, continue assim.
08/11/2022 03h39
Fobia social ou ansiedade.
anônimo
08/11/2022 03h44
Tenho isso, e percebo que tem piorado com o tempo, e olha que já fiz tanta coisa, como tirar carteira, curso de inglês, apresentar TCC, viver sozinho e ter que fazer tudo sozinho, não sei se isso passará um dia.
E tem piorado os sintomas físicos, pois percebo que me dá uma pressão baixa, como se estivesse anunciando um desmaio, e uma sensação psicológica horrível, de pânico.
anônimo
08/11/2022 04h42
Vai a um psicólogo