Boa noite pessoal
Bom, em dezembro do ano passado meu namorado decidiu comprar uma casa pra nós, eu o apoiei pois sempre foi meu sonho termos nosso cantinho, ele trabalha registrado e eu sou autônoma vendo alianças, anéis e disse que eu o ajudaria a pagar as prestações da casa por mês, e desde então tenho o ajudado nisso como combinado, porém a casa só está no nome dele e mesmo assim eu ainda o ajudo, estou comprando tbm os utensilios para casa e a parte do muro ele quem está cuidando, ele demonstrava estar orgulhoso de mim e combinamos dele cuidar do muro e eu das coisas pra dentro da casa, derrepente ele mudou completamente a cabeça e começar me cobrar de trabalhar com carteira assinada, começou dizer que está fazendo tudo sozinho na casa, que quando morarmos juntos vai ser a maior parte ele quem vai pagar, ontem acabamos discutindo por ele não dar mais atenção ao nosso namoro e então ele disse que está cansado serviço, faculdade e eu não sei oque é estar cansada pois não faço nada, só fico sentada, fiquei bem mal, não consigo entender o por que de tanta cobrança em cima de mim sendo que eu o ajudo no que posso, a casa está em construção do muro e hoje chegou a conta da força está em meu nome, ele me deu o papel e disse pra mim pagar que ele já pagou a água, eu não sei oque fazer, oque pensar, tô perdida e queria uma opinião de fora, me sinto uma trouxa por dar meu máximo e a pessoa ser tão ingrata assim. Estou atrás de serviço mais até agora não consegui e me viro com o dinheiro que pego nas vendas

elas perguntam
8 5
eles respondem
07/11/2022 22h48
Difícil, tem que conhecer bem antes de se morar junto.
08/11/2022 03h54
Ficar fazendo cobranças não vai ajudar em nada, antes de você procurar ou não um trabalho de carteira assinada, converse com ele e coloque esse indivíduo no devido lugar, você não é saco de pancada, pra ele sair descontando e agindo com ignorância, atitude de moleque!
07/11/2022 22h37
Não tem muito sentido nisso de toda essa cobrança em cima de você, você ajuda contribuindo sua parte não tem muito que dizer na minha opinião ele tá sendo meio ignorante, acho porque a casa tá no nome dele "ele quer mostrar quem manda"
anônimo
08/11/2022 00h22
Se juntar com pobre é essa merda aí, duplica a miséria e a pobreza kkkk
08/11/2022 01h33
Acho que seu relacionamento já era!
Não sei dizer quem está certo pois só sei a sua versão, mas mesmo assim da pra perceber que não tem futuro.
08/11/2022 03h15
Não vou ler essa merda.
anônimo
08/11/2022 04h45
Termina com ele
elas respondem
07/11/2022 23h00
Complicado. Pelo jeito vc tira muito pouco nessas vendas, ou seja, essa ajuda quase não dá diferença, e ele sente que está TD sobre os ombros dele.
E esse relacionamento não vai dar certo.
anônima
07/11/2022 22h54
Sou casada, aqui em casa as contas são divididas por igual, assim não pesa para nenhum dos lados, sou a favor sim da contribuição das duas partes. Ele está certo está pensando no amanhã, é esforçado trabalha e estuda, seu trabalho é provisório se der ruim vai sobrar tudo para ele, dessa forma vcs não vão conquistar nada, pensa no lado dele tbm. Casamento, não é só amor tem contas e sonhos a serem realizados.
08/11/2022 03h45
Pelo q vc disse, acho que com o salário dele ele consegue contribuir muito mais com a casa do que vc, além de fazer faculdade. Acho que isso comecou a pesar nele agora, ainda mais que pelo que entendi, essa relação de vcs configura união estável, mesmo sem o registro oficial, e se rolar separação, vc tem direito a metade de tudo. Esses detalhes devem ter começado a incomodar ele agora, acho que o certo é vc arranjar seu trabalho, comecar sua faculdade e investir em vc, por mais q vc ajude no trabalho doméstico e outros, ainda vai ser vista como acomodada. Boa sorte.
08/11/2022 04h49
Bom, eu entendi que muito antes de comprarem a casa ele sabia qual era seu emprego e claramente foi combinado que você ajudaria como pudesse. Ele realmente está se mostrando ser outra pessoa. Eu não sei o que comentar sobre isso. Porém, tenho uma pergunta para você.
Vocês namoram há quanto tempo?