jjk
84  09/11/2022 16h18

eles perguntam
3 8
elas respondem
07/11/2022 23h56
É um exercício um pouco difícil já percebeu? Comecei a desenvolver esse lado na faculdade, temos grande facilidade de apontar qualidades e defeitos no outro. Nossos são difíceis!

Sou animada, sincera, amiga, parceira, leal, esforçada, honesta,simples, amável e risonha.
Defeitos: intensa, objetiva, firme, transparente e enérgica.
maw
08/11/2022 00h20
Ingênua, pura, doce, amável, cut cut.
Os defeitos são tudo o que exemplifiquei.
09/11/2022 11h45
Qualidades: sou extrovertida, engraçada, confiante, sincera demais, transparente e leal.
Defeitos: sou implicante, cismada, neurótica, ansiosa e preguiçosa.
eles respondem
08/11/2022 00h17
Outsider, são poucas pessoas que vejo com frequência, to sempre em algum lugar diferente ou dentro de casa. Não sei porque nasci mas já que estou aqui vou tomar as melhores decisões possíveis pra não fazer dessa uma má experiência

Qualidades:
-Tenho sempre um plano pra ganhar dinheiro sem precisar de um patrão
-To sempre querendo melhorar
-Dificilmente me estresso ou discuto

Pontos para melhorar:
-Viciado em estímulos, musica alta e muito café por exemplo
-Dificuldade para manter rotinas saudáveis ou de estudos por mais de algumas semanas
anônimo
07/11/2022 23h54
Sei não.
As pessoas que devem dizer isso.
07/11/2022 23h56
Mediocre, com um emocional instável e um senso de justiça afiado.
anônimo
08/11/2022 01h51
Eu sou perfeito e completo... se melhorar, estraga!
08/11/2022 03h24
Difícil fazer essa reflexão.
anônimo
08/11/2022 04h38
Muitas coisas
09/11/2022 16h18
Um cara inteligente, dedicado, teimoso, metódico, talentoso, inseguro, tímido, as vezes engraçado, transparente, intenso, amigo, respeitoso, culto...